CS SUMMIT

Como garantir o sucesso do seu cliente?
12 de Março das 18:00 às 22:00

SAIBA COMO GARANTIR O SUCESSO DO SEU CLIENTE

O Sucesso do Cliente tornou-se fundamental em todos segmentos de atuação, confira neste Meetup como garantir o sucesso do seu cliente!

Programação:

- 18:00: Welcome Coffee e Networking
- 18:50: Abertura
- 19:00: Filipe Arpini & Guilherme Domingues - Pilares fundamentais do CS - Encantamento e Engajamento
- 19:30: Jorge Santos - Cultura de Sucesso e Centricidade no Cliente: porque antes de qualquer outra coisa que permeia o CS, vem a Cultura.
- 20:00: Intervalo e Networking
- 20:10: Melissa Araujo - Lovemark: como o CS pode ajudar o seu negócio a se transformar em uma "marca amada".
- 20:40: Estevão Stumpf  - Como entregar valor aos seus principais clientes: Atendimento High Touch.
- 21:00: Painel de Perguntas
- 21:30: Encerramento e Networking

FILIPE ARPINI

Atualmente faz parte do time Nelogica e tem trazido tópicos sobre os processos iniciais de implantação de ações de CS, Dores iniciais e traz cases reais. Já palestrou na The Developers Conference na trilha de CS e procura sempre trazer o atendimento mais humanizado possível a seus parceiros.

GUILHERME DOMINGUES

Atualmente trabalha na Nelogica e possui experiência de 7 anos nas áreas de relacionamento, comercial  e CS (2 anos em atividade). Familiarizado com o mercado financeiro e operações na bolsa de valores, e hoje apaixonado pela filosofia de CS. já palestrou na The Developers Conference na trilha de CS.

JORGE SANTOS

Mestre em Políticas Públicas e Bacharel em Administração. Entusiasta dos métodos ágeis e pesquisador sobre tomada de decisão coletiva e governança digital.

Atua na melhoria de processos e desenvolvimento de produtos centrado na experiência e sucesso do cliente, com foco em gestão de projetos estratégicos aliando pessoas e resultados.

MELISSA ARAUJO

Atua como Customer Success há de 3 anos. Graduada em Publicidade e Propaganda pela ESPM Sul, atualmente cursando Administração Pública e Social pela UFRGS. Entusiasta da Publicidade e Administração nas áreas de Pesquisa sobre Clientes e como marcas relacionam-se com eles, e pela área de Relacionamento por empresas que são apaixonadas por seus clientes.

ESTEVAO STUMPF

Especialista em retenção de clientes, eleito como um dos 100 maiores estrategistas em Customer Success do mundo; Palestrante e professor apaixonado por tecnologia, marketing digital e inovação. Empreendedor de startups (Flua, Plantões Médicos) e diretor da Orgânica Digital.

BIMACHINE ARENA

12/03 ÀS 18H

A BIMachine Arena é palco do ecossistema empreendedor e de inovação, um presente da BIMachine para a comunidade. 

Um espaço que nasce com o propósito de inspirar e potencializar pessoas e o ecossistema no que tange a inovação e a transformação através dos relacionamentos e conhecimento. 

Queremos instigar a realização de eventos gratuitos, como meetups, palestras, workshops e debates, que serão cocriados entre centenas de pessoas, sobre temáticas relevantes para o desenvolvimento social, cultural e econômico.

 

Vamos juntos promover autênticas trocas de experiências e respirar a inovação transformadora.  

BIMachine Arena - Rua Alberto Torres, 613/401 - Lajeado/RS

12 de Março das 18:00 às 22:00
Lajeado

Rua Alberto Torres, 613, sala 301, Centro

Lajeado - RS - Brasil

CEP 95900-188

Política de Privacidade

© 2020 BIMachine.

Todos os direitos reservados.

São Paulo

Av. das Nações Unidas 14401, Torre Tarumã, Chácara Santo Antônio

São Paulo - SP - Brasil

CEP  04794-000

Porto Alegre

Rua Praça XV de Novembro, 66,
Centro Histórico

Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 90020-080

scaleup_512_2x.png
gptw_512_2x.png
Selo_Cubo_Startup.png
Logo Analytics.webp
martechs_512_2x.png