APRESENTAÇÕES: FALE SOBRE VOCÊ! | BIMachine Fórum | bimachine
Desenvolvimento SOL7
Fev 7

APRESENTAÇÕES: FALE SOBRE VOCÊ!

0 comentários

Conte-nos seu nome, sua formação, com o que você trabalha exatamente, qual departamento, nome e ramo de sua empresa, de que maneira ou com qual finalidade você utiliza o BI.

Posts Mais Recentes
  • Desenvolvimento SOL7
    Fev 7

    REGRAS E NORMAS DE CONDUTA (LEIA ANTES DE PARTICIPAR) Junto com os Termos de Uso que você concorda ao se registrar no fórum, este fórum é regido pelas seguintes regras. Nota : Às equipes de moderação, de apoio e de administração reserva-se o direito de editar ou remover qualquer conteúdo a qualquer momento. A determinação do que é interpretado como indecente, vulgar, spam, etc. como observado nestes pontos é determinado pelos moderadores e administradores, não pelos demais membros. Regra nº 1: DO RESPEITO COM OS USUÁRIOS Os membros devem postar de uma maneira respeitosa para com outros usuários, e analisar cuidadosamente antes de enviar mensagens se seu conteúdo puder causar ofensa. Abusar de usuários de qualquer forma não será tolerado e pode levar a uma advertência, possível a edição ou remoção do post, e, em casos graves banimento do fórum. Regra nº 2A: DA FORMA DE ESCRITA (USO DE CAIXA ALTA) Os membros devem postar de maneira que seja consistente com a "escrita normal". Os membros não devem usar quantidades excessivas de emoticons, não devem usar CAIXA ALTA EM EXCESSO, ou usar quantidades excessivas de pontuação, seja em posts ou títulos. Regra nº 2B: O QUE NÃO USAR NO TÍTULO Não utilize textos como "AJUDA", "HELP", "DÚVIDA", "URGENTE" ou similares nos títulos. O título deve ser condizente com o conteúdo da sua pergunta. Regra nº 3: LINGUAJAR Os membros devem abster-se do uso de linguagem vulgar, assédio à outros membros, insultos raciais ou étnicos, sexismo, difamação ou qualquer outra forma de preconceito. Regra nº 4: SPAM SPAM não será tolerado e pode levar o membro a uma advertência, possível edição ou remoção do post, e até banimento do fórum. Referências a outros sites são aceitáveis ​​se diretamente abordar a pergunta feita. Ver regra nº 21 sobre links. Lembre-se, cabe aos moderadores para determinar se um link em um post constitui spam. Regra nº 5: SITES IMPRÓPRIOS Não colocar URLs de sites impróprios, como sites pornográficos, sites de warez, sites racistas / ódio, etc. Não só o seu post será editado ou removido do fórum, mas também pode resultar em banimento do fórum. Regra nº 6: IMAGENS INADEQUADAS As imagens que não são apropriadas para o local de trabalho não são para serem colocadas ou utilizadas como avatares. Não use imagens impróprias em nossos fóruns. Regra nº 7: DO USO DE TÓPICOS E DA PROIBIÇÃO DE MENSAGEM PRIVADA Todas as novas questões devem ser enviadas em novos tópicos nas suas respectivas categorias. Os membros não devem usar o sistema de mensagem privada, ou tópicos de outros membros, para solicitar assistência específica com perguntas postadas no fórum. Todos os membros do fórum são voluntários, contribuindo com seu tempo e conhecimento onde e quando podem, e esses pedidos podem ser consideradas assédio. Não convide outro membro para levar a questão fora do fórum (ou seja, não sugira que eles postem em um fórum diferente e não sugira que eles enviem a dúvida por e-mail ou mensagem privada). Regra nº 8: DA PROIBIÇÃO DE OFERECER COMPENSAÇÃO EM TROCA DE SOLUÇÕES Este é um fórum voluntário, de modo que oferecer soluções em troca de qualquer compensação, ou oferecer compensação em troca de soluções não é permitido. Os membros detectados violando esta regra poderão ser banidos do fórum. Regra nº 9: PERGUNTAS OS POSTS DUPLICADOS Não coloque perguntas duplicadas. Posts de natureza duplicada serão excluídos ou bloqueados. Também não publique frases do tipo UP! para que eu tópico reapareça na lista de tópicos recentes. Regra nº 10: DÚVIDAS RESOLVIDAS Se a sua dúvida foi sanada, você deve adicionar a tag (RESOLVIDO) no título to tópico. Regra nº 11: POSTAGENS CRUZADAS Nós preferimos que os membros não façam postagens cruzadas (quando a mesma postagem é feita em diferentes fóruns). Mas quando isso ocorrer, os membros devem deixar claro os links para as postagens cruzadas. Regra nº 12: QUEBRA DE SENHAS A política deste fórum é não ajudar com a quebra de senhas em qualquer circunstância. Tais mensagens serão eliminadas ou bloqueadas e pode levar a uma advertência para o membro. Regra nº 13: DA PUBLICAÇÃO DE EMAILS OU DISCUSSÕES PRIVADAS Por favor, não publique e-mails privados, ou discussões privadas sem a expressa autorização por escrito do remetente original do e-mail (e-mail está protegido por direitos autorais). Regra nº 14: SOMENTE DIVULGUE SEUS PRÓPRIOS DADOS Da mesma forma também, não coloque endereços de email, números de whatsapp, e outros clientes de mensagens ou números de telefone que não seja o seu próprio. Regra nº 15: DO NOME DO USUÁRIO Os membros podem usar apenas um nome de usuário em nossos fóruns. Regra nº 16: DA FALSIDADE IDEOLÓGICA Não tente se passar por outros membros do fórum, funcionários do fórum e moderadores / administradores. Membros pegos tentando isso serão banidos do fórum. Regra nº 17: VIOLAÇÃO DE REGRAS - DENÚNCIA Se um membro observar uma questão que viola algum ponto destas regras, ele é incentivado a trazer à atenção dos moderadores, denunciando esta mensagem através do envio de um email ao moderador. Regra nº 18: DO BANIMENTO DO FÓRUM Qualquer usuário que tenha sido banido do fórum não pode voltar a inscrever-se com um novo nome de usuário, a menos que com permissão expressa dada pelos moderadores / administração. Regra nº 19: DA PERMISSÃO DE LINKS PARA OUTROS SITES Links para outros sites como consultoria e serviços comerciais podem ser permitidos a critério dos moderadores/administrador baseado em compromisso comprovado com o fórum. Salvo os casos descritos, tais links serão considerados spam e removidos. Regra nº 20: DO USO DO CHAT O uso do chat é permitido apenas para interação entre os membros. Não é permitido perguntar e nem tirar dúvidas via chat. Para cada dúvida deve ser aberto um novo tópico. Anexos: Apenas são aceitos anexos nas extensões: png, jpg e gif. Recomendações: #1 - Ao enviar uma pergunta, procure anexar um exemplo. #2 - Seja educado, se um usuário lhe ajudou, agradeça. #3 - Antes de utilizar o fórum pela primeira vez, é de bom tom se apresentar à comunidade. Observações: #1 - Os membros podem ser obrigados a remover ou alterar uma assinatura ou qualquer conteúdo considerado impróprio, por qualquer razão, pelos moderadores.