top of page

BIMachine Moving: empoderamento nos negócios e novas oportunidades

Atualizado: 30 de abr. de 2021

Empoderamento do usuário. Esta foi a máxima do BIMachine Moving, evento realizado na quarta-feira, 03/04, no Recife.


O evento, que reuniu diretores, gerentes de empresas, executivos e tomadores de decisão, contou com um quórum “fantástico”, como definem as palavras do CEO da UpMobile, canal da BIMachine em Recife, Alcione Cabral Pinheiro Junior.


“Da maneira como o CEO da BIMachine, Douglas Scheibler, conduziu o evento, todos saíram com muita inspiração, informação e tecnologia para discutir a expansão de seus negócios e o aumento de sua rentabilidade a partir da análise de informações com BI”, destaca Pinheiro Junior.

Insights que trouxeram resultados. De acordo com o executivo, já houve agendamentos de visitas de prospecção em função do evento.


“Tivemos palestras sobre Gestão Orientada a Dados, Analytics e Mobilidade, conceitos que fazem total alinhamento com uma gestão inteligente, uma gestão de sucesso”, comenta Ana Paula Thesing, CMO da BIMachine. “O BIMachine Moving ainda rodará outras praças do Brasil, nossa intenção é levar este conhecimento ao máximo de lugares possíveis”, finaliza a executiva.


Sobre o BIMachine Moving


Evento que reúne diretores, gerentes de empresas, executivos e tomadores de decisão para discutir a expansão dos negócios e o aumento da rentabilidade a partir da análise de informações com a tecnologia de inteligência de negócios (BIMachine).


plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


111 visualizações0 comentário
bottom of page