top of page

BIMachine oportuniza receita a parceiros com software de gestão em Inteligência de Negócios




Uma oportunidade de criar novas e consistentes linhas de receita, agregando Inteligência de Negócios a um software de gestão, sem investimento no desenvolvimento de um sistema de Business Intelligence (BI), nem o ônus de utilizar soluções gratuitas, que oferecem recursos limitados e nenhum suporte. Esta é a possibilidade que a BIMachine oferece a software houses que desejem atuar como suas parceiras.

inteligencia de negocios


Nossa solução de Inteligência de Negócios permite ao canal incrementar seu portfólio por meio da integração de uma ferramenta de Business Intelligence (BI) reconhecida no mercado a seu software de gestão, passando a oferecer a seus clientes e prospects um produto de analytics embarcado em seus ERPs e sistemas afins.


business intelligence

VANTAGENS DE SER UM PARCEIRO BIMACHINE:

O conceito de self-service BI do BIMachine entrega aos parceiros uma plataforma que: ao mesmo tempo, é poderosa em análise de dados e também muito prática para o usuário. Já que este pode escolher os módulos a adquirir de acordo com sua demanda, garantindo um investimento ajustado e seguro.


As características de automatização do processo de geração, extração e enriquecimento dos dados trazidas pelo BIMachine também integram aos softwares de gestão recursos que permitirão a seus usuários se concentrarem nos dados que realmente interessam a seus cargos, departamentos e funções, ao invés de gastar tempo gerando relatórios ou buscando conteúdo em fontes diversificadas e desorganizadas.

A CONTA FINAL É:

Uma plataforma integrada de gestão e inteligência de negócios que entregará ao cliente automatização de tarefas, organização de processos, qualidade de dados e assertividade com agilidade na tomada de decisão.


Assim, um parceiro BIMachine não agrega a seu software de gestão somente uma ferramenta de Business Intelligence (BI). Agrega também, e principalmente, poder de decisão, segurança e governança.


Além da alta gama de recursos de seu software de Business Intelligence, a BIMachine também oferece aos parceiros uma política comercial altamente competitiva. Benefícios progressivos baseados em indicadores objetivos de desempenho. Treinamento comercial e técnico, suporte técnico, ferramentas de Marketing e materiais. Para ampliação do conhecimento e reforço comercial, como e-books, webinars e templates. E tudo com a segurança de um gerente dedicado na BIMachine.


plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


18 visualizações0 comentário
bottom of page