top of page

BIMachine reúne parceiros e alinha estratégias no 1º Partners Day

Atualizado: 3 de mai. de 2021

Evento para cerca de 20 parceiros, de diversas regiões do país, teve o objetivo de apresentar novidades da empresa e integrar o ecossistema.


Nesta segunda quinzena de julho, a BIMachine realizou em sua cidade natal (Lajeado-RS) o primeiro BIMachine Partners Day, evento que contou com a presença de aproximadamente 20 parceiros comerciais da marca.


O encontro consistiu em um dia de imersão e conteúdo, apresentando novidades sobre a tecnologia em palestras técnicas, e também alinhando estratégias comerciais, ao colocar frente a frente os profissionais de vendas da BIMachine, com os representantes comerciais dos canais da empresa.


“Foi uma oportunidade de apresentar aos nossos parceiros a forma com a qual conduzimos nosso modelo de negócios, abrangendo do nosso formato de prospecção de clientes, de precificação da plataforma e como entregamos valor aos nossos clientes, de maneira geral”, explicou o head comercial da BIMachine, Cristiano Miotto.

Para o CTO da BIMachine, Augusto Fleck, reunir parceiros em um evento com este é um passo importante para conhecer as empresas que profissionais que integram o ecossistema da companhia, mas também para se apresentar melhor para este importante público.


“São produtores de software, prestadores de serviços em TI, que estamos aproximando, reforçando nosso ecossistema. Fazemos isso pois ter estes parceiros próximos e alinhados é essencial para escalarmos nossa presença em todo o território nacional, de uma forma unificada”, destaca Fleck.

Do ponto de vista dos parceiros, a participação no evento serviu para ter um conhecimento aprofundado do funcionamento da BIMachine, tanto do ponto de vista da ferramenta, que é constantemente atualizada, mas também para conhecer boas práticas a serem implementadas em suas operações.


“Participar de um evento como este é bastante esclarecedor para nós enquanto parceiros. É de grande valia para nós contar com um parceiro focado em nos apoiar com estratégia e informação para fomentar nossas vendas, em um crescimento conjunto”, destacou Ricardo Giannini Ramos, diretor da RG2 Sistemas, parceira da BIMachine.

plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


74 visualizações0 comentário
bottom of page