Vem aí um novo BIMachine. Mais do que novidade, um marco evolutivo!

Atualizado: 29 de Ago de 2018



Uma nova versão do BIMachine, totalmente repaginada em todos os sentidos – visual, de usabilidade, performance e muito mais? TEMOS!


É o que vem por aí, a partir de 01 de Setembro. Todos os nossos usuários receberão a nova versão, cuja criação envolveu mais de 600 horas de desenho, prototipagem, reuniões e desenvolvimento do sistema.


Um projeto resultante do esforço e atenção contínuas da nossa equipe com a entrega da melhor experiência ao usuário. Nossa solução está cada vez mais robusta, cada vez mais user friendly, cada vez mais adequada para todo tipo de negócio.


Claro que a gente sabe como uma mudança pode ser traumática. Portanto, desde o princípio nos preocupamos em preparar uma transição suave dos usuários para a nova versão, fazendo isso por meio de entregas gradativas e mantendo à disposição elementos de forma semelhante à versão anterior, o que garante que cada user tenha o tempo necessário para se acostumar às novidades, sem perder de vista os recursos de que precisa.


Nossas mudanças serão entregues na seguinte sequência:


· Layout;



· Editores;




· Telas Administrativas;



· Re-estilização dos Dashboards;



· Melhorias e Novas Funcionalidades.




Com isso, os usuários atuais poderão acessar cada novidade a seu tempo, adaptando-se a ela, e continuar se sentindo em casa com o nosso BI, sem precisar de treinamentos para utilizar o novo BIMachine.


Já os novos usuários partirão de uma solução completamente renovada, ainda mais intuitiva e dinâmica.


Que tal fazer um teste da plataforma?


Fique por dentro do que está por vir já na primeira entrega, navegue pelo slideshow e acompanhe as telas que preparamos da versão antiga vs nova.

Todos os clientes ativos receberão as atualizações de forma gratuita. Tudo será entregue de acordo com a conclusão do desenvolvimento e testes, sendo perceptível um aumento gradativo da performance e rendimento do software.


Confira o que nossos especialistas têm a dizer sobre o novo BIMachine:


Com as melhorias de interface, fluxo do processo e performance, estimamos que nossos clientes tenham um aumento de produtividade de até 80% em relação à versão anterior.

Douglas Scheibler

CEO


Gostou do que viu? agende já uma demonstração!

2,114 visualizações
Lajeado

Rua Alberto Torres, 613, sala 301, Centro

Lajeado - RS - Brasil

CEP 95900-188

© 2019 BIMachine.

Todos os direitos reservados.

São Paulo

Av. das Nações Unidas 14401, Torre Tarumã, Chácara Santo Antônio

São Paulo - SP - Brasil

CEP  04794-000

Porto Alegre

Rua Praça XV de Novembro, 66,
Centro Histórico

Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 90020-080

scaleup_512_2x.png
gptw_512_2x.png
10business_512_2x.png
martechs_512_2x.png