Vendas: 0800 648 1088 | Suporte: +55 51 3709.2950 | Solicite Contato | Materiais de Apoio | Oportunidades
VOCE SABE QUAIS SAO OS PRINCIPAIS DESAFIOS NO LANCAMENTO DE UM PRODUTO?
Como o Marketing de Alimentos deve se preparar para atuar numa era com consumidores cada vez mais exigentes? Como as estratégias de branding ajudam no lançamento de produtos?
Na segunda edição do Meet up Data & Food Driven, uma parceria entre a Tacta Food School e a BIMachine, vamos debater como a inovação de alimentos alcança as gôndolas: o processo de lançamento de produtos.
ELIZETE KREUTZ
Graduada em Letras-Português/Inglês (FATES/RS). Especialista em Língua Inglesa e Literaturas Americana e Inglesa (FATES/RS). Doutora e mestra em Comunicação Social (PUCRS). Pós-doutora em:
Discurso Multimodal em Marcas Mutantes (UnB/DF/BR), Dimensões Narrativas das Marcas Mutantes (UWL/London/UK), Transparência da Marca (UAlicante/ES) e Publicidade na Contemporaneidade (PUC/CL).
Professora-pesquisadora da Univates/RS e professora-pesquisadora convidada em outras instituições nacionais e internacionais (BrandScience - Cátedra da Marca Corporativa AU/Espanha;
Discursos nas Práticas Sociais UnB/Brasil; Comunicação Organizacional, Cultura e Relações de Poder UFRGS/Brasil; Marcas e Marketing UFRN/Brasil).
Coordenadora do MBA Branding & Business e do V Branding Congress. Diretora da Marcas Mutantes Consultoria. Membro fundador e presidente do Observatório de Marcas.
LEANDRO SULZBACH
Administrador de empresas (UNIVATES), com pós graduação em Estratégia de Negócios (UNIVATES) e MBA em Marketing Estratégico (FGV).
Tem mais de 20 anos de experiência à frente da área de marketing em vários segmentos de mercado e canais de varejo, tendo atuado em empresas como Florestal Alimentos, LBR, Peccin e Miolo Wine Group.
Com participação ativa no desenvolvimento de projetos e inovação em produtos, tem grande experiência no desenvolvimento de pesquisas e análises de mercado e público consumidor.
Trabalhou com gestão de todo o processo de desenvolvimento de produto, lançamento, introdução e acompanhamento no mercado através de indicadores de gerenciamento de categoria (custo, preço, mercado, rentabilidade, sell-in/sell-out, execução de PDV e ciclo de vida).
Atua como Diretor na CM4B Consultoria.
BIMACHINE ARENA
18/03 ÀS 19H
A BIMachine Arena é palco do ecossistema empreendedor e de inovação, um presente da BIMachine para a comunidade.
Um espaço que nasce com o propósito de inspirar e potencializar pessoas e o ecossistema no que tange a inovação e a transformação através dos relacionamentos e conhecimento.
Queremos instigar a realização de eventos gratuitos, como meetups, palestras, workshops e debates, que serão cocriados entre centenas de pessoas, sobre temáticas relevantes para o desenvolvimento social, cultural e econômico.
Vamos juntos promover autênticas trocas de experiências e respirar a inovação transformadora.
BIMachine Arena - Rua Alberto Torres, 613/401 - Lajeado/RS