top of page

2º DATA & FOOD DRIVEN

Quais são os desafios do lançamento de um produto? Saiba neste bate-papo como Marketing e Inovação andam juntos!
18 de Março das 19:00 às 21:30
talk.png

VOCE SABE QUAIS SAO OS PRINCIPAIS DESAFIOS NO LANCAMENTO DE UM PRODUTO?

Como o Marketing de Alimentos deve se preparar para atuar numa era com consumidores cada vez mais exigentes? Como as estratégias de branding ajudam no lançamento de produtos?

Na segunda edição do Meet up Data & Food Driven, uma parceria entre a Tacta Food School e a BIMachine, vamos debater como a inovação de alimentos alcança as gôndolas: o processo de lançamento de produtos.

talk.png

ELIZETE KREUTZ

Graduada em Letras-Português/Inglês (FATES/RS). Especialista em Língua Inglesa e Literaturas Americana e Inglesa (FATES/RS). Doutora e mestra em Comunicação Social (PUCRS). Pós-doutora em:

Discurso Multimodal em Marcas Mutantes (UnB/DF/BR), Dimensões Narrativas das Marcas Mutantes (UWL/London/UK), Transparência da Marca (UAlicante/ES) e Publicidade na Contemporaneidade (PUC/CL).

 

Professora-pesquisadora da Univates/RS e professora-pesquisadora convidada em outras instituições nacionais e internacionais (BrandScience - Cátedra da Marca Corporativa AU/Espanha;

 

Discursos nas Práticas Sociais UnB/Brasil; Comunicação Organizacional, Cultura e Relações de Poder UFRGS/Brasil; Marcas e Marketing UFRN/Brasil).

 

Coordenadora do MBA Branding & Business e do V Branding Congress. Diretora da Marcas Mutantes Consultoria. Membro fundador e presidente do Observatório de Marcas.

talk.png

LEANDRO SULZBACH

Administrador de empresas (UNIVATES), com pós graduação em Estratégia de Negócios (UNIVATES) e MBA em Marketing Estratégico (FGV).

 

Tem mais de 20 anos de experiência à frente da área de marketing em vários segmentos de mercado e canais de varejo, tendo atuado em empresas como Florestal Alimentos, LBR, Peccin e Miolo Wine Group.

 

Com participação ativa no desenvolvimento de projetos e inovação em produtos, tem grande experiência no desenvolvimento de pesquisas e análises de mercado e público consumidor.

 

Trabalhou com gestão de todo o processo de desenvolvimento de produto, lançamento, introdução e acompanhamento no mercado através de indicadores de gerenciamento de categoria (custo, preço, mercado, rentabilidade, sell-in/sell-out, execução de PDV e ciclo de vida).

 

Atua como Diretor na CM4B Consultoria.

place.png

BIMACHINE ARENA

18/03 ÀS 19H

A BIMachine Arena é palco do ecossistema empreendedor e de inovação, um presente da BIMachine para a comunidade. 

Um espaço que nasce com o propósito de inspirar e potencializar pessoas e o ecossistema no que tange a inovação e a transformação através dos relacionamentos e conhecimento. 

Queremos instigar a realização de eventos gratuitos, como meetups, palestras, workshops e debates, que serão cocriados entre centenas de pessoas, sobre temáticas relevantes para o desenvolvimento social, cultural e econômico.

 

Vamos juntos promover autênticas trocas de experiências e respirar a inovação transformadora.  

BIMachine Arena - Rua Alberto Torres, 613/401 - Lajeado/RS

18 de Março das 19:00 às 21:30
Lajeado

Rua Alberto Torres, 613, sala 301, Centro

Lajeado - RS - Brasil

CEP 95900-188

Política de Privacidade

© 2022 BIMachine.

Todos os direitos reservados.

São Paulo

Av. das Nações Unidas 14401, Torre Tarumã, Chácara Santo Antônio

São Paulo - SP - Brasil

CEP  04794-000

Porto Alegre

Rua Praça XV de Novembro, 66,
Centro Histórico

Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 90020-080

scaleup_512_2x.png
gptw_512_2x.png
Selo_Cubo_Startup_positivo_degrade_RGB.p
Logo Analytics.webp
martechs_512_2x.png
bottom of page