top of page

MAIS UM! BIMachine é rankeada no mapa Liga Insights MarTechs

Atualizado: 3 de mai. de 2021

A BIMachine acaba de ser listada na edição 2019 do mapa Liga Insights MarTechs, que traz as 266 startups brasileiras mais reconhecidas, dentre mais de 13 mil analisadas, na entrega de soluções para as áreas de marketing e suas operações.


No estudo, realizado pela Liga Insights, em parceria com Derraik & Menezes, IGC Partners, Ambev e Cargill, a BIMachine figura na categoria Analytics, Data e Performance.


Para a CMO da BIMachine, o reconhecimento é mais um passo na escalada de expansão contínua da empresa, que partiu da origem em uma incubadora para o atual patamar de ScaleUp responsável pela maior plataforma de Business Analytics da América Latina.


“Ser listado em mais este ranking é uma honra e também um incentivo para mantermos o trabalho intenso que viemos fazendo ao longo dos anos. Para ser incluso no Mapa Liga Insights MarTechs, é preciso ser reconhecido pelo mercado como um destaque entre as soluções que, efetivamente, agregam valor a seu segmento de atuação. Receber a notícia de que fomos assim avaliados nos enche de orgulho”, comenta Ana Paula.


Este é o segundo ranking em que a BIMachine figura só neste mês. Há pouco, a companhia também foi inclusa no Mapeamento de Comunidades 2019, realizado pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), tendo destaque nas categorias Cases de Sucesso (startups que levantaram capital, detêm grande força de trabalho e presença consolidada no mercado), Grandes Empresas (corporações que possuem programas de startups ou que se relacionam com a comunidade) e Evangelistas - Líderes de

Comunidade, por meio da CMO Ana Paula Thesing (cofundadores de startups e mentores frequentes que puxam atividades no ecossistema, bem como fazem parte da agenda frequente de palestras e eventos sobre empreendedorismo e startups).


Antes disso, foi também selecionada para o programa Scale-Up da Endeavor, maior organização de apoio ao empreendedorismo de impacto no mundo, passando a fazer parte de uma plataforma de aceleração de empresas consideradas no recorte de retorno médio anual de pelo menos 20% nos últimos 3 anos, com pelo menos 10 funcionários no início do período.


Em todo o Rio Grande do Sul, foram somente 9 empresas eleitas para o Scale-Up, dentre

200 candidatas.


A iniciativa da Endeavor é voltada a estabelecer conexões que, segundo a organização, “transformam empreendedores e negócios”, conectando cada selecionado à “maior comunidade de empreendedores de alto crescimento do país” e ajudando-os a “multiplicar seu impacto no ecossistema”.


Ainda em 2019, a BIMachine também já foi escolhida para participar de uma missão para a Colômbia organizada pela Apex - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, e para integrar a primeira turma do Global Tech, iniciativa do SEBRAE-RS que impulsionará empresas gaúchas de tecnologia em seus projetos de internacionalização.


“Participar de todas estas iniciativas é um fator decisivo em nossos planos de crescimento nacional e global. Estamos em constante movimento para potencializar nossa expansão em escala. Não temos medido esforços em nosso trabalho, e, por isso, receber tais respostas do mercado é extremamente gratificante”, conclui o CEO da BIMachine, Douglas Scheibler.

plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


336 visualizações0 comentário
bottom of page