top of page

BIMachine é destaque na revista americana Analytics Insight

Atualizado: 3 de mai. de 2021

Uma empresa que vem liderando o mercado de plataformas Analytics para organizações que pensam à frente. Assim a revista Analytics Insight define a BIMachine em matéria de destaque na edição de Novembro/2019.

analytics insigth bimachine

A publicação, que tem redações nos Estados Unidos e Índia, e é uma conceituada fonte de conteúdos sobre tendências e opiniões do mundo das tecnologias orientadas a dados, é a primeira publicação impressa e digital do mundo focada em Analytics, Inteligência Artificial e Big Data.


Na matéria com a BIMachine, o veículo aborda a história da empresa, desde sua fundação até os dias atuais, passando por toda a evolução e inovação trazidas tanto ao software quanto ao modelo de negócio.


Além disso, aborda a expansão da BIMachine nacional, com o crescimento exponencial da base de clientes e dos canais de atendimento ao longo do tempo, e internacional, por meio de eventos, parcerias, missões empresariais e conquistas de clientes pela América Latina e Europa.


A Analytics Insight também abre espaço para a trajetória do CEO da BIMachine, Douglas Scheibler, dando ênfase à sua carreira empreendedora e, desde sempre, focada na inovação e na expansão.

“Inovador e empreendedor nato, Douglas é hoje um dos líderes da BIMachine, comprometido com a evolução de todo o mercado e fortemente linkado ao propósito da empresa: empoderar pessoas para gerir negócios”, afirma a publicação norte- americana.

Confira a íntegra da matéria original, em inglês, acessando este link.

plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


503 visualizações0 comentário
bottom of page