A mil pela América Latina: BIMachine cumpre agenda movimentada na Colômbia

A mil pela América Latina: BIMachine cumpre agenda movimentada na Colômbia

Atualizado: 11 de Dez de 2019

Mais de 22 reuniões, com empresas de 18 países, em 2 dias. Encontros posteriores agendados com parceiros de diversos países da da América Latina. Negócios em prospecção avançada e perspectivas de fechamento aquecidas.


Este é o saldo da participação da BIMachine na Expo Aladi – Macrorrodada de Negócios Multisetorial realizada em Bucaramanga , na Colômbia, de 16 a 18 de outubro.


Com cerca de 400 exportadores e 200 potenciais compradores presentes entre o público cadastrado, a sexta edição da Expo Aladi teve realização da Secretaria Geral da Aladi e ProColombia, e contou com participantes do Brasil, como a BIMachine, além de Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, bem como empresas de diversos países da América Central e Caribe.



Conforme Alejandro de la Peña Navarrete, secretário-geral da Aladi, o objetivo da feira é potencializar as oportunidades das empresas latino-americanas para que possam crescer e aumentar sua participação no mercado regional, bem como “promover a integração produtiva regional, complementando os esforços nacionais realizados pelos países-membros para diversificar a oferta exportável, incrementar a competitividade, impulsionar os encadeamentos produtivos e a logística”.


Objetivos que, segundo a CMO da BIMachine, Ana Paula Thesing, foram cumpridos muito bem.


“Saímos da feira com muitos negócios e parcerias alinhavados. Do evento, partimos para uma série de encontros em Bogotá, nos quais também tivemos retornos abundantes em evolução de parcerias regionais que, certamente, resultarão em novos contratos futuros”, comenta a executiva.


QUEM É

Promotora da feira, a Aladi é um bloco voltado a fomentar a entrada de seus participantes a um mercado de 557 milhões de habitantes, com PIB per capita estimado de US$ 16.830 e volume de comércio intrarregional médio na casa dos US$ 116 bilhões.


Os números são divulgados pela própria Aladi e se referem a maio de 2019.


Conheça a BIMachine, a maior plataforma analytics da América Latina. Solicite uma demonstração agora.

0 visualização
Lajeado

Rua Alberto Torres, 613, sala 301, Centro

Lajeado - RS - Brasil

CEP 95900-188

© 2019 BIMachine.

Todos os direitos reservados.

São Paulo

Av. das Nações Unidas 14401, Torre Tarumã, Chácara Santo Antônio

São Paulo - SP - Brasil

CEP  04794-000

Porto Alegre

Rua Praça XV de Novembro, 66,
Centro Histórico

Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 90020-080

scaleup_512_2x.png
gptw_512_2x.png
10business_512_2x.png
martechs_512_2x.png