top of page

BIMachine integra Scale-Up Endeavor para se tornar empresa de nível mundial em 5 anos

Atualizado: 1 de mar. de 2019

Companhia foi selecionada para projeto que trabalha o empreendedorismo de forma a dar escala aos negócios envolvidos.


A BIMachine, empresa especializada em soluções de Business Intelligence e Business Analytics acaba de ser selecionada para o programa Scale-Up da Endeavor, maior organização de apoio ao empreendedorismo de impacto no mundo.





O Scale-Up Endeavor é uma plataforma de aceleração de empresas consideradas no conceito de scale-ups – companhias que têm retorno médio anual de pelo menos 20% nos últimos 3 anos, com pelo menos 10 funcionários no início do período.


A iniciativa é voltada a estabelecer conexões que, segundo a Endeavor, “transformam empreendedores e negócios”, conectando cada selecionado à “maior comunidade de empreendedores de alto crescimento do país” e ajudando-os a “multiplicar seu impacto no ecossistema”.


Para Augusto Fleck, CTO da BIMachine, estar entre as nove empresas do Rio Grande do Sul com mais potencial de crescimento e escala é uma grande alegria e orgulho, o processo inicial de seleção contava com mais de 200 candidatas, que além da inscrição on-line passaram por entrevistas. A oportunidade vem ao encontro com o fortalecimento do nosso propósito: Empoderar pessoas para impulsionar negócios; e crescimento da BIMachine nos últimos anos.


O CEO da BIMachine, Douglas Scheibler, destaca que participar do programa é um movimento para potencializar crescimento em escala da companhia, que tem sede em Lajeado-RS, unidade em São Paulo-SP e canais em diversas regiões brasileiras.


“Pretendemos, por meio do Scale-Up, encontrar metodologias para ampliação de nosso mercado nacional e global, tornando-nos uma empresa de classe mundial ao longo dos próximos cinco anos”, comenta Scheibler. “Buscamos, ainda, aproveitar as oportunidades de networking, evolução de mindset, compartilhamento de ideias empoderamento dos usuários de negócio e discussão de propósitos empresariais propiciadas pelo projeto”, finaliza.


Conheça a BIMachine, a maior plataforma analytics da América Latina. Solicite uma demonstração agora

681 visualizações0 comentário
bottom of page