BIMachine é certificada pelo Great Place to Work

Atualizado: 2 de Mai de 2019

A BIMachine participou do mais recente Programa de Certificação “Great Place to Work®”, que pesquisa, identifica e reconhece organizações com os melhores ambientes de trabalho no Brasil.



Para participar, é preciso passar por uma criteriosa avaliação embasada em uma metodologia única, aplicada em mais de 50 países em todo o mundo. Na BIMachine, o levantamento ocorreu na primeira quinzena de fevereiro e ouviu cada colaborador da empresa de forma sigilosa.

O resultado? 76% de satisfação dos colaboradores! Sinal de que estamos evoluindo, a cada dia, para um ambiente de trabalho favorável à inovação, ao crescimento coletivo e ao fomento das capacidades individuais.

“Eu, como Talento Humano, estou muito feliz com essa certificação, pois traz um ótimo norte para guiar nossa estratégias de avanço no ambiente de trabalho. Temos trabalhado fortemente com o nosso Capital Humano, no desenvolvimento individual e em grupo, e esta certificação veio para complementar estas ações e mostrar que estamos indo no caminho certo”, comenta Tamara Klein, coordenadora de Talento Humano da BIMachine.

A gestora lembra que, quando se trabalha com recursos humanos, nem sempre o resultado é rápido, mas sim a médio e longo prazo. 

"Acredito muito nas pessoas, acredito muito no desenvolvimento delas, mas para isso acontecer, é necessário darmos tempo ao tempo e aguardar a maturação – que, com este resultado obtido, sabemos que está a cada dia mais próxima”, conclui a executiva.

Lajeado

Rua Alberto Torres, 613, sala 301, Centro

Lajeado - RS - Brasil

CEP 95900-188

Política de Privacidade

© 2020 BIMachine.

Todos os direitos reservados.

São Paulo

Av. das Nações Unidas 14401, Torre Tarumã, Chácara Santo Antônio

São Paulo - SP - Brasil

CEP  04794-000

Porto Alegre

Rua Praça XV de Novembro, 66,
Centro Histórico

Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 90020-080

scaleup_512_2x.png
gptw_512_2x.png
Selo_Cubo_Startup.png
Logo Analytics.webp
martechs_512_2x.png