top of page

BIMachine é certificada pelo Great Place to Work

Atualizado: 2 de mai. de 2019

A BIMachine participou do mais recente Programa de Certificação “Great Place to Work®”, que pesquisa, identifica e reconhece organizações com os melhores ambientes de trabalho no Brasil.



Para participar, é preciso passar por uma criteriosa avaliação embasada em uma metodologia única, aplicada em mais de 50 países em todo o mundo. Na BIMachine, o levantamento ocorreu na primeira quinzena de fevereiro e ouviu cada colaborador da empresa de forma sigilosa.

O resultado? 76% de satisfação dos colaboradores! Sinal de que estamos evoluindo, a cada dia, para um ambiente de trabalho favorável à inovação, ao crescimento coletivo e ao fomento das capacidades individuais.

“Eu, como Talento Humano, estou muito feliz com essa certificação, pois traz um ótimo norte para guiar nossa estratégias de avanço no ambiente de trabalho. Temos trabalhado fortemente com o nosso Capital Humano, no desenvolvimento individual e em grupo, e esta certificação veio para complementar estas ações e mostrar que estamos indo no caminho certo”, comenta Tamara Klein, coordenadora de Talento Humano da BIMachine.

A gestora lembra que, quando se trabalha com recursos humanos, nem sempre o resultado é rápido, mas sim a médio e longo prazo. 

"Acredito muito nas pessoas, acredito muito no desenvolvimento delas, mas para isso acontecer, é necessário darmos tempo ao tempo e aguardar a maturação – que, com este resultado obtido, sabemos que está a cada dia mais próxima”, conclui a executiva.

504 visualizações0 comentário
bottom of page