top of page

BIMachine lança novo modelo de parceria durante o ERP Summit 2023

Projeto garante leads mais qualificados no processo de vendas e até 50% de participação no valor recorrente para os usuários.



Principal plataforma analytics da América Latina, a BIMachine chega ao ERP Summit 2023 com uma novidade que promete transformar os modelos de parceria com os quais atuará neste ano. Denominado como “Modelo de Revendas”, o novo projeto garante até 50% de lucratividade aos parceiros que aderirem à modalidade.


Criado com o intuito de firmar novas parcerias e garantir prospecções de negócios mais assertivas, o “Modelo de Revendas” usa a tecnologia e expertise de mercado da BIMachine para gerar um diferencial competitivo aos usuários.


Com base no conceito de gamificação, utiliza os dados analíticos para garantir leads mais qualificados no processo de vendas, podendo diferenciá-los por área de atuação, área de negócio, produtos de interesse e muitos outros.


“Todos os anos levamos um lançamento ao ERP Summit, evento muito aguardado em nosso calendário de programações anuais. Nesta edição, apresentaremos, em primeira mão, o projeto do “Modelo de Revendas e seus benefícios aos usuários”, afirma a diretora de vendas e marketing da BIMachine, Ana Paula Thesing.


O “Modelo de Revendas” trabalha com três perfis de usuários, denominados de Silver, Gold e Platinum. Cada perfil converterá um percentual específico de participação no valor recorrente, podendo chegar até 50%. Em contrapartida, o parceiro deverá se qualificar e obter as certificações da BIMachine.


“Quem visitar nosso estande também poderá conhecer os lançamentos do marketplace de templates analíticos, novos conectores e as extensões”, destaca Ana.


O ERP Summit será realizado nos dias 25 e 26 de abril na Expo Center Norte, em São Paulo, e terá como tema ''O software como pilar da vantagem competitiva empresarial''. O evento reunirá grandes nomes do Brasil do setor de tecnologia e ERP para falar sobre softwares e gestão.


Sobre a empresa

A BIMachine hoje é considerada a principal plataforma analytics da América Latina, está presente em 6 países, atende mais de 3 mil projetos e possui 12 mil usuários. Sua sede localiza-se em Lajeado, interior do Rio Grande do Sul.


Além do “Modelo de Revendas” a BIM trabalha com O&M para softwares houses que desejam ofertar um modo analítico embarcado no seu produto.


533 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page