top of page

BIMachine no TOP 10 do Distrito for Startups

Atualizado: 19 de mai. de 2021

A BIMachine está entre as TOP 10 startups da categoria Aposta Para 2022 definida pelo Distrito for Startups!



Segundo comunicação do próprio Distrito, isso quer dizer que estamos entre as startups que o hub de fomento à inovação acredita “que irá ganhar muito destaque em 2022 dentre as mais de 600 empresas de sua comunidade”.


Uma conquista que nos orgulha muito. E, ao longo desta semana, haverá ainda a votação das TOP 3 empresas escolhidas pela mesa de jurados do Distrito Awards, um ranking que será definido de acordo com a avaliação de critérios como modelo de negócio, problema e solução, escalabilidade e engajamento na comunidade, além de faturamento e resultados.


QUEM É O DISTRITO?


O Distrito for Startups é a maior comunidade independente de startups do Brasil. Com 600 negócios residentes e 65 corporações parceiras, além de mais de 13.5 mil empresas monitoradas em toda a América Latina, a organização trabalha focada na aproximação entre empreendimentos e investidores, fomento à inovação e ao empreendedorismo, alavancagem de eventos da área, entre outras frentes voltadas à impulsão da chamada Nova Economia.


TRILHA DE RECONHECIMENTOS


A eleição no TOP 10 do Distrito for Startups é mais um degrau na escalada meteórica da BIMachine – afinal, como costumamos dizer por aqui, foguete não tem ré!


Vamos citar somente alguns mais recentes. No início deste ano, por exemplo, fomos listados entre as 20 maiores plataformas brasileiras de BI pelo Portal ERP. No ranking, ficamos em 2º lugar entre as soluções nacionais elencadas e em 11º lugar na lista geral, à frente de gigantes como Oracle, IBM e Totvs.

Pouco antes, fomos inseridos entre as mais importantes startups de Tecnologia para Negócios pelo ranking Insights MarTechs, realizado pelo Liga Insights, iDEXO, Engie, Cargill, Derraik & Menezes e STATE.


Também está em nossa lista de reconhecimentos o case de sucesso que emplacamos no Mapeamento de Comunidades da Associação Brasileira de Startups, no qual figuramos como a primeira marca citada na categoria de cases de Grandes Empresas.


plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


91 visualizações0 comentário
bottom of page