![](https://static.wixstatic.com/media/f8a472_6527849e08374f688ecb8c0fced25eec~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_77,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/f8a472_6527849e08374f688ecb8c0fced25eec~mv2.jpg)
Vendas: 0800 648 1088 | Suporte: +55 51 3709.2950 | Solicite Contato | Materiais de Apoio | Oportunidades
![talk.png](https://static.wixstatic.com/media/93c381_02f0d2ad36cf40479b66b582ba51be75~mv2.png/v1/fill/w_133,h_133,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/talk.png)
SAIBA COMO GARANTIR O SUCESSO DO SEU CLIENTE
O Sucesso do Cliente tornou-se fundamental em todos segmentos de atuação, confira neste Meetup como garantir o sucesso do seu cliente!
Programação:
- 18:00: Welcome Coffee e Networking
- 18:50: Abertura
- 19:00: Filipe Arpini & Guilherme Domingues - Pilares fundamentais do CS - Encantamento e Engajamento
- 19:30: Jorge Santos - Cultura de Sucesso e Centricidade no Cliente: porque antes de qualquer outra coisa que permeia o CS, vem a Cultura.
- 20:00: Intervalo e Networking
- 20:10: Melissa Araujo - Lovemark: como o CS pode ajudar o seu negócio a se transformar em uma "marca amada".
- 20:40: Estevão Stumpf - Como entregar valor aos seus principais clientes: Atendimento High Touch.
- 21:00: Painel de Perguntas
- 21:30: Encerramento e Networking
![talk.png](https://static.wixstatic.com/media/f8a472_0e6d9c0228454342b7e2bb5333d0b519~mv2.png/v1/fill/w_133,h_133,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/talk.png)
FILIPE ARPINI
Atualmente faz parte do time Nelogica e tem trazido tópicos sobre os processos iniciais de implantação de ações de CS, Dores iniciais e traz cases reais. Já palestrou na The Developers Conference na trilha de CS e procura sempre trazer o atendimento mais humanizado possível a seus parceiros.
![talk.png](https://static.wixstatic.com/media/f8a472_0713c348ee1a457e942a02b5416aae6d~mv2.png/v1/fill/w_133,h_133,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/talk.png)
GUILHERME DOMINGUES
Atualmente trabalha na Nelogica e possui experiência de 7 anos nas áreas de relacionamento, comercial e CS (2 anos em atividade). Familiarizado com o mercado financeiro e operações na bolsa de valores, e hoje apaixonado pela filosofia de CS. já palestrou na The Developers Conference na trilha de CS.
![talk.png](https://static.wixstatic.com/media/f8a472_c406d045e3984047962ea0061ced342c~mv2.png/v1/fill/w_133,h_133,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/talk.png)
JORGE SANTOS
Mestre em Políticas Públicas e Bacharel em Administração. Entusiasta dos métodos ágeis e pesquisador sobre tomada de decisão coletiva e governança digital.
Atua na melhoria de processos e desenvolvimento de produtos centrado na experiência e sucesso do cliente, com foco em gestão de projetos estratégicos aliando pessoas e resultados.
![talk.png](https://static.wixstatic.com/media/f8a472_44379d9a8fc44bac942fb80bf633fe0f~mv2.png/v1/fill/w_133,h_133,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/talk.png)
MELISSA ARAUJO
Atua como Customer Success há de 3 anos. Graduada em Publicidade e Propaganda pela ESPM Sul, atualmente cursando Administração Pública e Social pela UFRGS. Entusiasta da Publicidade e Administração nas áreas de Pesquisa sobre Clientes e como marcas relacionam-se com eles, e pela área de Relacionamento por empresas que são apaixonadas por seus clientes.
![talk.png](https://static.wixstatic.com/media/f8a472_933555c9691a4403913a0157cfe87a8c~mv2.png/v1/fill/w_133,h_133,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/talk.png)
ESTEVAO STUMPF
Especialista em retenção de clientes, eleito como um dos 100 maiores estrategistas em Customer Success do mundo; Palestrante e professor apaixonado por tecnologia, marketing digital e inovação. Empreendedor de startups (Flua, Plantões Médicos) e diretor da Orgânica Digital.
![place.png](https://static.wixstatic.com/media/93c381_4be3252fbf3b4ad2947ffb7b3722e65b~mv2.png/v1/fill/w_133,h_133,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/place.png)
BIMACHINE ARENA
12/03 ÀS 18H
A BIMachine Arena é palco do ecossistema empreendedor e de inovação, um presente da BIMachine para a comunidade.
Um espaço que nasce com o propósito de inspirar e potencializar pessoas e o ecossistema no que tange a inovação e a transformação através dos relacionamentos e conhecimento.
Queremos instigar a realização de eventos gratuitos, como meetups, palestras, workshops e debates, que serão cocriados entre centenas de pessoas, sobre temáticas relevantes para o desenvolvimento social, cultural e econômico.
Vamos juntos promover autênticas trocas de experiências e respirar a inovação transformadora.
BIMachine Arena - Rua Alberto Torres, 613/401 - Lajeado/RS