top of page

Sua empresa não é standard. Seus dashboards também não podem ser!

Um software de Business Intelligence (BI) traz dados trabalhados de forma a criar análises, reports e insights que facilitam a gestão e tornam mais assertivos processos, rotinas, estratégias e ações. O que não é novidade pois já falamos aqui no blog várias vezes.


dashboards


Por ser muito importante e na verdade, é crucial para negócios de qualquer ramo ou porte. Mas o que quero destacar hoje não é o Business Intelligence (BI) em si, mas os dashboards que tais softwares entregam.


Estes “painéis de controle” são o que permite a visualização das informações obtidas e analisadas. Porém, se generalizados, pouco entregarão de valor ao negócio. Por isso, o melhor para uma empresa usuária de Business Intelligence (BI) é contar com um software que possibilite a criação de dashboards customizados. De acordo com o quê? Com o que a companhia precisar!


DASHBOARDS PERSONALIZADOS

Garante acesso direto às informações do Business Analytics (BA) que são de fato relevantes para cada momento/demanda do usuário. O que mensurar, o que analisar, o que consolidar, o que levar em conta para formar um relatório ou uma estratégia: não há software no mundo que possa padronizar tais questões a ponto de atender a todas as empresas.

Daí a necessidade da abertura para customização, assim o dashboard será muito mais assertivos para identificar gargalos, verificar demandas, suprir necessidades, definir modelos, orientar ações, munir gestores, medir feedback de clientes, criar métricas. Painéis únicos, com a cara de cada empresa. Interfaces aprimoradas de acordo com os parâmetros específicos do negócio.


Isso é o que garantem os dashboards customizados. Isso é o que um Business Intelligence (BI) realmente inteligente traz para melhorar produtividade, assertividade e, principalmente, competitividade (sempre pensando no cliente).

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!


Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.

Agende uma conversa com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.

45 visualizações0 comentário
bottom of page