top of page

BIMachine apresenta palestra sobre analytics no IV Workshop ATISerra

Atualizado: 22 de ago. de 2018


O IV Workshop ATISerra é voltado para profissionais de TI, independente da área de atuação


No próximo sábado (18/08), ocorre, em Bento Gonçalves (RS), o IV Workshop ATISerra, uma das maiores iniciativas de gestão de tecnologia do estado. Durante o evento, Douglas Scheibler, CEO da BI Machine, fará palestra sobre "A importância do emponderamento do usuário de negócio com relação ao analytics", às 13h20, no salão principal.


A BIMachine é patrocinadora oficial do evento, que visa debater o futuro do trabalho com o advento da informação digital, Big Data e a Internet das Coisas. Toda essa onda de digitalização do negócio irá mudar a forma com que os profissionais atuam, em um processo evolutivo.


"É preciso mostrar às empresas que o BI tem de ser utilizado por todas as áreas de negócio, e que, com isso, todos os departamentos poderão se beneficiar do poder da análise de dados. Isso traz melhorias aos processos, operações, e, por consequência, aos resultados de toda a companhia", explica Scheibler.


O evento tem o objetivo de proporcionar conhecimento e ampliar a rede de comunicação das empresas da região da Serra Gaúcha e do Rio Grande do Sul.


Serviço - IV Workshop ATISerra

Data: 18 de agosto de 2018 (sábado)

Local: Dall'Onder Grande Hotel - R. Herny Hugo Dreher, 197 - Planalto, na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page