top of page

CEO da BIMachine é destaque em palestra no ATI Serra

Atualizado: 30 de abr. de 2021

Douglas Scheibler em palestra no ATISerra
Douglas Scheibler, CEO BIMachine

O CEO da BIMachine, Douglas Scheibler, foi um dos destaques do evento ATI Serra, realizado no último sábado (19/08) em Bento Gonçalves. Falando para um auditório lotado com executivos e profissionais da área de TI, Scheibler apresentou a palestra “A importância do empoderamento do usuário de negócio com relação ao analytics”.

Douglas Scheibler em palestra no ATISerra
Douglas Scheibler, CEO BIMachine

Em seu keynote, o fundador da BIMachine apresentou dados sobre como as ferramentas de business intelligence estão se tornando cada vez mais essenciais ao core business das empresas, e como os setores de TI devem entrar em sinergia com as divisões de negócio para obter os melhores resultados.


De acordo com Scheibler, os times de TI devem se tornar facilitadores e empoderadores em suas organizações, ajudando colaboradores de diferentes setores a tratar e analisar seus dados usando o BI.


Douglas Scheibler em palestra no ATISerra
Douglas Scheibler, CEO BIMachine

“Empodere as pessoas para que elas criem conteúdo analítico. Isso é de extrema importância para a TI trazer os dados para o centro dos negócios. É um desafio cultural, mas que ajudará as empresas e seus departamentos a criarem suas próprias análises, indicadores e estratégias, tomando as melhores decisões.




Para o CEO da BIMachine, a renovação das empresas passa uma mudança cultural aliada ao uso de ferramentas tecnológicas como as de BI, e a participação em eventos como o do ATI Serra é parte instrumental disso.. “É uma mudança gradual, e é importante discutir isso com todos os tipos de organizações, para que elas vejam como podem começar esta transformação”, avalia.


plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


140 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page