top of page

Terra: BIMachine fecha novos clientes e parcerias no ERP Summit 2018

Atualizado: 24 de jul. de 2018


ERP Summit

A BIMachine, empresa especializada em Self-Service BI, volta do ERP Summit 2018, maior evento da América Latina sobre software e gestão, do qual foi patrocinadora, com ótimos resultados: ao longo do encontro, a empresa gerou mais de 200 contatos, que já se converteram em parcerias firmadas.


Conforme o CEO da BIMachine, Douglas Scheibler, os contatos do evento renderam novos clientes e canais para a empresa, que em breve serão anunciados.

"Fomos bastante procurados, em sua maioria, por empresas de consultoria, principalmente focadas em ERP, que vislumbram em nossa solução um complemento perfeito para a área de Business Intelligence e Planning", afirma o executivo.

Isto porque os canais podem utilizar a plataforma BIMachine e, com isso, garantir um produto de analytics de alta qualidade embarcado em seus softwares de gestão, sem investimento em desenvolvimento. Além disso, parceiros da empresa contam com gerentes dedicados, treinamento comercial e técnico, suporte técnico, ferramentas de Marketing e materiais para ampliação do conhecimento e reforço comercial, como e-books, webinars e templates.



Presente ao evento, o CTO da BIMachine, Augusto Fleck, também aproveitou para fazer o lançamento da BIM Store, plataforma de soluções pré-modeladas de negócios para que clientes possam adotar BI com um roll out de projeto mais rápido e parceiros consigam criar novas aplicações com menor gasto de tempo e redução de custos.


Fleck, explica que a pré-modelagem das soluções na plataforma engloba os principais setores importantes para qualquer negócio - financeiro, comercial, gestão de carteira de clientes, CRM, entre outros.

"A partir de módulos já disponíveis para estas áreas, o cliente ou o parceiro podem realizar a implementação mais rapidamente, iniciando o uso de painéis em poucas horas. Posteriormente, podem então incluir indicadores próprios, fazer customizações, tudo com muita facilidade, em um ambiente ágil e contando com o respaldo e auxílio da BIMachine", conta o CTO.

Além disso, a partir do desenvolvimento de novas aplicações sobre a plataforma, os clientes e parceiros podem disponibilizá-las na BIM Store para que outros as adquiram. Ou seja: a plataforma é, também, um market place para geração de novos negócios, o que conquistou atrações no ERP Summit.


Equipe BIMachine no ERP Summit 2018


Em modelo self-service BI, o BIMachine é uma ferramenta poderosa de análise de dados, que permite a cada usuário se concentrar nos dados relevantes para seus cargos, departamentos e funções, ao invés de gastar tempo gerando relatórios, buscando conteúdo em fontes diversificadas e desorganizadas.



ERP Summit
63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page