top of page

A BIMachine participa de eventos referência no mercado de TI

Atualizado: 3 de mai. de 2021

A participação nos eventos marca a presença da companhia em iniciativas relevantes do mercado, visando sempre o desenvolvimento de todo o ecossistema de BI, analytics e ferramentas avançadas de analises de dados.


Segundo a IDC, os ganhos globais com analytics deverão chegar a US$ 260 bilhões até 2022, com um crescimento anual (CAGR) em torno de 12%. Ainda de acordo com a IDC, as receitas deste mercado registraram um total de US$ 166 bilhões, em 2018. Confira a seguir, os detalhes de cada participação.


Abril – ERP Summit 2019



A BIMachine, especialista em Self-Service BI, participa do ERP Summit 2019, evento referência sobre software e gestão na região da América Latina, que acontece no próximo dia 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.


Durante a iniciativa a empresa anuncia seu programa de aceleração voltado para parceiros aumentarem seus ganhos financeiros, junto às suas carteiras de clientes, o BIMStore For Partners. Além do programa a BIMachine levará para cerca de três mil participantes do ERP Summit 2019 suas ampla gama de soluções.


O BIMStore For Partners é composto de apps analytics que oferecem aderência aos clientes do parceiro. Trata-se de uma plataforma robusta, disposta em formato de loja de aplicativos, que permite a realização de ofertas personalizadas aos clientes. Além disso, oferece memórias para desenvolvedores de aplicativos analytics, voltado ao parceiro e ainda, apoio à comercialização junto à carteira de clientes.


O programa de aceleração voltado aos parceiros da BIMachine promove um conceito de personalização total, por permitir uma configuração White Label e tecnologia Embedded para que possam disponibilizar as soluções em seus sites ou sistemas. Também conta com uma rica biblioteca das chamadas APIs, ou Application Programming Interface em inglês, para disponibilização ao parceiro, permitindo um Go To Market eficiente e rápido.


Serviço – ERP Summit 2019

Data: 16 de abril de 2019

Horário: entre 7h30 e 19h

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP.

Website: https://erpsummit.com.br/


Maio - Gartner Data & Analytics 2019



A BIMachine participa do Gartner Data & Analytics 2019, evento de extrema relevância sobre Big Data, BI e Data Analytics, que ocorre dias 29 e 30 de maio, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.


Durante a conferência, a BIMachine irá abordar como o progresso da tecnologia pode oferecer às organizações ferramentas para realizar a análise de dados e então, traçar estratégias de negócios que trazem lucro e diminuem os custos.


A utilização da análise de dados e de tecnologias disruptivas pode auxiliar na identificação de padrões que levam a decisões assertivas. Isso permite que líderes e seus times superem a incerteza e alcancem o tão almejado lucro.


Na era da interatividade, comunicação, geração de conteúdo e compartilhamento, o número de informações é gigantesco e incessante. Neste grande volume de dados existem informações valiosas que podem mudar drasticamente a maneira de realizar negócios.


Além disso, é essencial praticar uma análise contínua. As informações são criadas a todo instante dentro e fora das organizações e com o uso do BI, é possível ter acesso a insights reais para a tomada de decisão.


Serviço – Gartner Data & Analytics 2019

Data: 29 e 30 de maio de 2019

Horário: entre 7h30 às 18h35

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel - Av. das Nações Unidas 12.559, São Paulo – SP.


plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


43 visualizações0 comentário
bottom of page