top of page

BIMachine é única startup analytics Sul-Americana a expor na Web Summit Portugal

Atualizado: 18 de jul. de 2022




Entre os dias 1º e 4, a BIMachine esteve em Lisboa, Portugal, para participar de uma dos maiores eventos mundiais sobre tecnologia, empreendedorismo e inovação, a Web Summit. A conferência realizada anualmente desde 2009 contou com a participação de cerca de 42 mil pessoas. A startup lajeadense foi a única de analytics da Sul-Americana que expôs na Web Summit Portugal.



O Founder e CEO Douglas Scheibler, Co-Founder e CTO Augusto Fleck, Head de Desenvolvimento de Software Éverton Lenz, Head de Produto Marcel Kober e a CMO Ana Thesing, representaram a empresa e a equipe no evento internacional. Nos quatro dias, eles expandiram os conhecimentos sobre tecnologia a nível global e as tendências do mundo da inovação por meio de palestras e troca de experiências com outras startups. Na quinta-feira, 4, a comitiva participou da exposição sobre a plataforma de analytics.

Conforme a CMO da BIMachine, Ana Thesing, a feira foi excelente para os negócios. “Nossa participação na Web Summit foi incrível e conseguimos apresentar o nosso produto para o mundo”, destaca.


No dia da exposição a startup explicou sobre o BI para pessoas de diversos setores e países. “Foi uma grande oportunidade, conseguimos uma consolidação da marca a nível global”, acrescenta.




PROGRAMAÇÃO


A empresa continua em eventos nos próximos dias, entre 8 e 12, a BIMachine estará na Imersão em Barcelona e Madri, na Espanha. Neste momento, será feito contato com agentes locais, debatendo sobre temas como ambiente econômico, ambiente empresarial, ambiente cultural, mercado de negócios e outros assuntos importantes para quem quer investir no país.


Além disso, a startup participará da Missão Chile Virtual, entre os dias 16 e 18. Quando irão conhecer mais sobre assuntos do país, contatar possíveis clientes e apresentar o produto.




216 visualizações1 comentário
bottom of page