BIMachine apresenta solução BIMStore For Partners durante ERP Summit 2019

Atualizado: Abr 30

A BIMachine, especialista em Self-Service BI, anuncia a BIMStore For Partners, expansão da

BIMStore que funcionará como um programa de aceleração voltado a parceiros de negócios

que desejem aumentar seus ganhos financeiros junto a suas bases de clientes. O lançamento

ocorre no ERP Summit 2019, evento referência sobre software e gestão na região da América

Latina que acontece no próximo dia 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo-SP.




A BIMStore For Partners é uma plataforma de apps analytics que oferecem aderência aos clientes dos parceiros BIMachine. Trata-se de uma base de aplicativos robusta, disposta em formato market place, que permite a realização de ofertas personalizadas. Além disso, conta com apoio aos parceiros na comercialização dos apps junto a suas carteiras de clientes.


A ideia da nova plataforma é promover um conceito de personalização total, já que permite uma configuração white label e tecnologia embedded para que cada parceiro possa disponibilizar as soluções em seus sites ou sistemas.


A BIMStore For Partners conta, ainda, com uma rica biblioteca das chamadas APIs, ou Application Programming Interface, para disponibilização aos parceiros, possibilitando um Go To Market eficiente e rápido.


Segundo a IDC, os ganhos globais com analytics deverão chegar a US$ 260 bilhões até 2022, com um crescimento anual (CAGR) em torno de 12%. Ainda de acordo com a IDC, as receitas deste mercado registraram um total de US$ 166 bilhões, em 2018.


Um mercado que, com a BIMStore For Partners, a BIMachine visa expandir tanto para si, quanto principalmente para seus parceiros. Além do programa, a BIMachine levará para cerca de três mil participantes do ERP Summit 2019 sua solução de BI, com recursos avançados e cada vez mais inovadores, como o Planning.


“A BIMStore é uma plataforma de soluções pré-moldadas de negócios para que clientes possam adotar o BI com um roll out de projeto rápido, fácil, sem grandes complicações. Com esta evolução, agora nossos parceiros podem criar novas aplicações em menos tempo e com custos reduzidos”, afirma Augusto Fleck, CTO da BIMachine.

Já Douglas Scheibler, CEO da BIMachine, ressalta que a plataforma abre um leque de

oportunidades para que os parceiros expandam suas receitas, complementando e aumentando suas ofertas ao mercado, sem precisar realizar grandes investimentos em horas de desenvolvimento.


plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


#bimachine #datadriven #businessintelligence #businessanalytics #dados

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo