top of page

BIMachine é certificada novamente entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Atualizado: 3 de mai. de 2021

Pelo segundo ano consecutivo, a BIMachine foi certificada pelo “Great Place to Work®”, o que identifica a empresa entre os melhores ambientes para se trabalhar no Brasil.


A metodologia de pesquisa utilizada para a certificação, aplicada em mais de 50 países em todo o mundo, avalia respostas dadas pelos próprios colaboradores. E, entre o time BIMachine, a satisfação só aumentou de 2019 para 2020.


Uma das únicas empresas a contar com tal certificação no setor de Tecnologia da Informação no Vale do Taquari, região onde fica a sede da companhia, a BIMachine colhe na avaliação do GPTW uma fonte de conhecimento para embasar sua expansão.

“Somos, desde sempre, uma empresa feita por pessoas, para pessoas. Nosso DNA está em construir soluções que empoderem pessoas na análise de dados, dando a elas o poder de fortificar suas áreas de negócio e, por fim, suas empresas. Natural que sejamos dedicados ao fator humano também dentro de casa – e muito”, comenta Tamara Klein, Head de Gente e Gestão da BIMachine.

“Ao longo destes dois anos, a certificação GPTW vem nos ensinando a desenvolver, cada vez mais, nossa empatia junto aos colaboradores. Não desenhar o ambiente, as ações que nós achamos ideais, mas colher as ideias e entender o que, de fato, é ideal para eles. Criar junto, alcançar um patamar de satisfação com o trabalho. Saber escutar, saber olhar, saber incentivar o crescimento de cada indivíduos e das equipes. Empatia é, com certeza, nossa palavra-chave neste sentido”, completa.


A gestora destaca, ainda, que os colaboradores são “a cara” da BIMachine, e, por onde vão, levam isso consigo. Nada mais justo que esta cara seja feliz, não é mesmo?


“Agradecemos, mais uma vez, aos nossos colaboradores por esta conquista. Vamos juntos construir um excelente lugar para se trabalhar!”, comemora Tamara.


plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


324 visualizações0 comentário
bottom of page