top of page

BIMachine: ERP Summit 2019 com sucesso total

Atualizado: 3 de mai. de 2021

A participação da BIMachine, especialista em soluções para Inteligência de Negócios e Análise de Dados, no ERP Summit deste ano já rendeu frutos – mesmo apenas um dia após o evento: a companhia, que trouxe como destaque para o encontro a BIMStore For Partners, uma expansão da BIMStore que funcionará como um programa de aceleração voltado a parceiros de negócios interessados em aumentar seus ganhos financeiros junto a suas bases de clientes, também consolidou diversos contatos, além de alinhavar novos clientes e parcerias.


Falando em novos clientes, a RN Tintas, empresa com a qual a BIMachine iniciou tratativas no ERP Summit de 2018 e acabou assinando contrato em outubro do mesmo ano, visitou o estande da fabricante de BI na edição de 2019.


“A nossa experiência com o BIMachine está sendo muito satisfatória, a implantação foi tranquila, a assistência da empresa e o atendimento tem sido de grande valia. Além disso, a solução tem atendido às expectativas e já está apresentando resultados. Após o uso por todos os colaboradores, nos trará vantagem competitiva. Viemos prestigiar a parceira neste evento referência”, afirmou Juliano Pereira Pires, auditor geral da RN Tintas.

Já em relação a BIMStore For Partners, a BIMachine aproveitou o evento para demonstrar todos os aspectos do market place, que é composto de apps analytics e oferece aderência aos clientes de cada parceiro.


Trata-se de uma plataforma robusta, disposta em formato de loja de apps, que permite a realização de ofertas personalizadas aos clientes. Além disso, oferece memórias para desenvolvedores de aplicativos analytics, voltado ao parceiro e ainda, apoio à comercialização junto à carteira de clientes.


“Marcamos presença em um evento referência da indústria de análise avançada de dados, apresentando nossa tecnologia, nossos diferenciais, cases de sucesso e parcerias. Desta forma, demonstramos tudo que a nossa plataforma oferece: uma solução intuitiva e on demand, que atende às organizações em suas principais necessidades, transformando grandes volumes de dados em informação consistente, organizada, perfeita para gerar insights que empoderam usuários e melhoram tomadas de decisão”, conclui Douglas Scheibler, CEO da BIMachine.

Confira algumas fotos do evento abaixo:

plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


118 visualizações0 comentário
bottom of page