top of page

BIMachine está entre as 6 melhores startups do Brasil



A empresa lajeadense, BIMachine, ficou entre as seis melhores startups do Brasil, no Desafio Sebrae Like a Boss (SLAB) + Get In The Ring. A final da disputa entre empresas aconteceu no dia 15, na Startup Summit, em Florianópolis.

No cenário nacional, foram classificadas 24 startups de todo país com potencial de escala e crescimento. Elas realizaram apresentações de pitch, em três etapas, sobre suas empresas e o mercado de negócios, disputaram em duplas, onde seis escolhidas foram finalistas.A CMO da BIMachine, Ana Thesing, representou a startup de tecnologia e inovação. Ela explicou sobre a plataforma de analytics, o crescimento da empresa e as projeções futuras. “Estamos felizes com o resultado. Passamos por um processo de seleção até chegar na semifinal e na final. Agora estamos entre as melhores do Brasil”, observou.

A banca avaliadora foi composta por investidores, aceleradoras, grandes empresas, entre outros players do ecossistema de inovação.


  • Like a Boss

O Sebrae Like a Boss, é focado em aumentar o grau de maturidade das startups participantes. Ao longo do ano, o SLAB organizou etapas seletivas em todo o país, que selecionou as melhores startups do Brasil para esta grande final. E o Get In The Ring, que foi realizado junto, é uma oportunidade global de startups de diferentes estágios ganharem visibilidade e credibilidade.







191 visualizações0 comentário
bottom of page