top of page

BIMachine inaugura sua nova sede

Atualizado: 30 de abr. de 2021


nova sede bimachine

A BIMachine, desenvolvedora de soluções em business intelligence para o mercado brasileiro, inaugurou esta semana a sua nova sede em Lajeado, no Rio Grande do Sul. O novo espaço representa uma ampliação e uma modernização na estrutura da empresa, em um espaço total de 500 m², que abrigará os mais de 30 funcionários - entre equipes administrativas e técnicas - da empresa na cidade.


A inauguração oficial contou com a presença de clientes, parceiros, prospects e colaboradores, que conheceu em primeira mão o novo espaço da BIMachine. Com um desenho inspirado em empresas de ponta do mercado internacional, a nova sede conta com espaços de convivência, estações e trabalho e salas de reunião integradas para um ambiente ainda mais colaborativo.



Para Douglas Scheibler, CEO da BIMachine, a nova casa da empresa é um espaço renovado para receber clientes e parceiros, que terão uma experiência diferenciada para conhecer os produtos da companhia e ver de perto o trabalho que é realizado por sua equipe.

"(A nova sede) é um espaço que planejamos por um bom tempo para ser um espaço de trabalho, mas também de convivência, trazendo clientes para perto da empresa, a fim de nos tornarmos mais produtivos e conectados com o mercado", avalia Scheibler.

Para Augusto Fleck, diretor de tecnologia da empresa gaúcha, o novo espaço da empresa também marca o novo momento da empresa, que recentemente consolidou suas operações com a SOL7 Tecnologia para firmar o nome BIMachine, de olho na expansão nacional de sua operação.

Falando em expansão, Scheibler também destaca que o espaço físico ampliado também abrirá caminho para o crescimento futuro da equipe da BIMachine. Para 2019, o plano da empresa é aumentar o quadro em 50%.

"Estamos em um momento muito especial para a empresa, em que renovamos nossos produtos, renovamos nossa postura no mercado. Portanto, renovar nossa presença física, com uma nova sede, é uma forma de marcarmos esta nova fase da empresa, para alçar vôos mais altos com nossos times e parceiros", finaliza Scheibler.

plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


475 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page