BIMachine leva experiência no modelo startup ao Gramado Summit

Atualizado: Jun 4

A BIMachine será um dos expositores do Gramado Summit. No evento, que vai de 31 de julho a 02 de agosto, além de contar com estande para receber o público interessado em conhecer um modelo de plataforma de Business Intelligence e Business Analytics 100% brasileiro que já conquistou mais de 400 clientes e cerca de 11 mil usuários, também oferecerá duas oportunidades de interação com seus gestores:

- O CTO da empresa, Augusto Fleck, participa do painel PROBLEMA, PRODUTO, E VALIDAÇÃO, junto com Tainan Caballero e Marcio Acorci, no dia 01/08, das 11:30 às 12:30, no Palco Comunidade

- Já a CMO, Ana Paula Thesing, estará no painel MERCADO, AQUISIÇÃO DE CLIENTES, EARLY ADOPTERS, no dia 02/08, das 17:00 às 18:00, no Palco Comunidade. Ao lado dela, estarão também os painelistas Raíssa Assmann Kist, Luciano Lorenz e Álvaro Melo

Maior plataforma do mercado nacional em seu segmento, a BIMachine está presente em empresas do calibre de Bauduco, Bradesco, Americanas.com, Heineken, Neugbauer, Docile, Vinícola Miolo, Bremil e Lojas Calci, entre outras. E depois da consolidação no país, a companhia vem ganhando o mundo. Em 2018, esteve no Web Summit, em Portugal, onde deixou alinhavadas parcerias para atendimento ao mercado europeu. Já este ano, a incursão foi à América Latina, por meio de uma missão da APEX à Colômbia para a qual a startup foi selecionada dentre dezenas de companhias por ter, segundo análise da própria Agência de Exportações, alto potencial de exportação e atuação no mercado internacional.

"Em ambos mercados – europeu e latino-americano – fomos muito bem recebidos. Visitamos clientes em potencial, software houses passíveis de parceria para integração de software e entidades de fomento", afirma Ana Paula. "Em todos os locais, encontramos um cenário muito positivo, de altíssima abertura a soluções de inteligência de negócios, mas, ao mesmo tempo, carente do tipo de tecnologia que somos capazes de entregar: uma solução nata da cultura de Business Analytics, de gestão baseada em dados, acoplada ao expertise de profissionais que entendem as dores e os desafios das empresas de todos os portes e segmentos", completa.

Com tudo isso, já em 2020 a meta é instalar o primeiro escritório da empresa na AL, em Bogotá. E é bem possível que os negócios comecem a crescer no país até mesmo antes disso, visto que há provas de conceito (POCs) em andamento em empresas locais, todas da área de indústria e varejo.

"Quem, como nós, é uma startup, tem de ter em mente uma coisa: muito mais do que propósito e disposição, para crescer é preciso ter conhecimento e investir no aperfeiçoamento constante. É preciso entender o seu mercado e criar soluções que, de fato, ele precise. É preciso inovar e agregar a Transformação Digital aos negócios dos clientes de forma prática, ágil e inteligente", reforça a CMO.

A BIMachine é startup, é grande e caminha para ser ainda maior. Quem precisar de inspiração para seguir este caminho de expansão, basta visitar o estande da empresa no Gramado Summit e conferir nossos painéis no evento. Será um prazer conhecer seu negócio e compartilhar experiências!


Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.

Agende uma conversa com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.

#bimachine #datadriven #businessintelligence #businessanalytics #plataformaanalytics

39 visualizações
Lajeado

Rua Alberto Torres, 613, sala 301, Centro

Lajeado - RS - Brasil

CEP 95900-188

Política de Privacidade

© 2020 BIMachine.

Todos os direitos reservados.

São Paulo

Av. das Nações Unidas 14401, Torre Tarumã, Chácara Santo Antônio

São Paulo - SP - Brasil

CEP  04794-000

Porto Alegre

Rua Praça XV de Novembro, 66,
Centro Histórico

Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 90020-080

scaleup_512_2x.png
gptw_512_2x.png
Selo_Cubo_Startup.png
Logo Analytics.webp
martechs_512_2x.png