top of page

BIMachine marca presença em eventos do Startup RS e Tech Invest

Atualizado: 3 de mai. de 2021

Nesta semana, a BIMachine participou de dois importantes eventos do ecossistema de startups no estado: a comemoração de 5 anos do Startup RS, promovido pelo Sebrae-RS em Porto Alegre; e o Tech Invest, encontro da Associação Gaúcha de Startups voltado à discussão de captação de recursos para as empresas em seu início.

No evento Startup RS, a CMO Ana Paula Thesing representou a BIMachine, conferindo a homenagem e o balanço que o projeto fez de sua meia década de atuação. Neste período, dezenas de novos negócios tiveram a oportunidade de captar investimentos, participar de mentorias e alavancar suas operações com o apoio do ecossistema criado pelo Sebrae, universidades e aceleradoras que fazem parte do projeto.

No Tech Invest, o CEO da BIMachine, Douglas Scheibler, e o executivo de marketing Gustavo Hauschild participaram de um dia de imersão em conteúdo sobre startups e investimentos. O evento teve a participação de incubadoras, investidores anjos, aceleradoras e representantes de fundo de capital, falando mais sobre o processo de buscar recursos financeiros para as startups, e como elas podem se preparar melhor para isso.

"Apesar de já termos experiência no mercado, a estrutura da BIMachine pode ser vista como a de uma startup, e por isso, com um potencial ainda imenso de crescimento. Estar em sintonia com o ecossistema de startups nestes eventos nos abre possibilidades, seja no networking com investidores, quanto na troca de conhecimento", avalia Scheibler.

plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


29 visualizações0 comentário
bottom of page