top of page

BIMachine marcará presença com mentorias no StartupON Sul

Atualizado: 3 de mai. de 2021

O CEO da empresa, Douglas Scheibler, e a CMO Ana Paula Thesing, farão parte do corpo de mentores deste encontro, que acontecerá por meio online dos dias 11 a 13 de agosto. A BIMachine, empresa referência em soluções de BI em nuvem no mercado brasileiro, terá presença de destaque no StartupON Sul, evento digital que promete movimentar a cena de novos negócios da região na próxima semana. O encontro, 100% digital e gratuito, acontecerá nos dias 11, 12 e agosto, das 17 às 21 horas. O encontro, promovido pela ABStartups, será baseado em três temáticas principais, e cada uma reunirá experts do assunto para debates, com foco em uma visão global do tema, contextualização dos passos em que o mercado poderá seguir em um futuro próximo, e a participação de executivos de sucesso para dar sua contribuição ao assunto. Além disso, o evento também terá rodadas de mentoria para novos empreendedores, também em áreas variadas. O CEO da BIMachine, Douglas Scheibler será um dos mentores, compartilhando seu know-how em utilização de BI a favor dos negócios. Na frente de marketing, a CMO da BIMachine Ana Paula Thesing também será uma mentora, mostrando um pouco da estratégia de sucesso da empresa em sua expansão de mercado dentro e fora do Brasil. Para Douglas Scheibler, muito do que a BIMachine faz ainda está dentro do mindset de uma startup, e isso, segundo o CEO, é dito na melhor maneira possível. Recentemente, a companhia foi destaque na edição 2019 do mapa Liga Insights MarTechs, que trouxe as 266 startups brasileiras mais reconhecidas, dentre mais de 13 mil analisadas em levantamento da ABS Startups.


“Temos um foco constante em inovação e melhoria, elementos que fazem parte do DNA de toda startup, e nosso sucesso até aqui se deu pelo apoio e mentoria de outros exemplos de sucesso. Para nós é uma grande alegria compartilhar este conhecimento e contribuir para o crescimento de novos negócios, baseados em uma cultura de dados e tecnologia”, aponta.

As inscrições para o StartupON Versão Online são gratuitas, e podem ser realizadas pelo link: https://www.sympla.com.br/startupon-sul-2020__903318

plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende uma conversa com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


20 visualizações0 comentário
bottom of page