top of page

BIMachine: parcerias, negócios e muito conhecimento na Fenin Fashion

Atualizado: 3 de mai. de 2021


A BIMachine trouxe resultados frutíferos da participação na 24ª Fenin Fashion, feira do setor têxtil e de moda realizada em Gramado-RS.


A empresa foi um dos destaques da trilha de tecnologia do evento, que foi inaugurada este ano, levando à Loja Modelo da feira sua solução de Inteligência de Negócios, voltada a auxiliar indústria, varejo, distribuidores e demais players do setor a driblar as dificuldades e ultrapassar a concorrência, criando estratégias que permitam entender o cliente, detectar onde está e o que deseja consumir, bem como desenhar ofertas e planos que vão exatamente na linha do público-alvo a cada momento, tornando mais estreita a ligação entre estratégia comercial e ganho de lucros/competitividade.


Fabricante da maior plataforma de Business Analytics da América Latina, a BIMachine fez da feira um ambiente de negócios: alinhavou negociações com novos clientes, já em tratativas para fechamento, e também deu andamento a parcerias no Mercosul, a serem anunciadas muito em breve.

“Esta feira foi uma oportunidade para que fabricantes, varejistas e demais players ligados ao universo fashion conhecessem as vantagens de utilizar tecnologia de Business Intelligence para alavancar seus negócios, por meio de recursos que permitem coletar, analisar, distribuir e potencializar o uso de dados, gerando insights capazes de empoderar todas as áreas de negócio e culminar em decisões e ações assertivas, voltadas diretamente ao ganho de competitividade”, destaca a CMO  da BIMachine, Ana Paula Thesing.

A Fenin Fashion teve apoio do Sebrae e parceria com a Associação Gaúcha de Startups (AGS). Na recém inaugurada trilha de tecnologia, o evento contou com um hub de inovação, batizado de i.nova Fenin, do qual a BIMachine participou.

“Foi um evento importante para entendermos melhor o segmento de moda, nos aproximarmos destas empresas e compreendermos ainda mais suas necessidades. Estamos certos de que nossas soluções podem auxiliar o setor a alavancar seus negócios e, por meio do poder da análise de dados, expandir suas receitas e sua atuação como um todo”, finaliza a CMO.

plataforma bimachine

Torne-se uma empresa orientada a dados com a BIMachine!




30 visualizações0 comentário
bottom of page