top of page

BIMachine patrocina Semana de Marketing e Vendas para E-commerce

Atualizado: 3 de mai. de 2021

A BIMachine, em parceria com o Clint Hub e AAA inovação, realizará, de 24 a 28 de agosto, a Semana de Marketing e Vendas para E-commerce.


O evento online terá palestra de nosso Co-Founder e CTO, Augusto Fleck, na trilha de Marketing Avançado, abordando o tema “O poder do Analytics para o E-commerce”.

ecommerce bi bimachine

Também irão palestrar nomes como IN Hsieh (Chinovation), Raphael Lassance (GrowthTeam), Bruno Berezaga (ShopiFy), Edney Souza (Digital House), Luiz Piovesana (NuvemShop), Luiz Escobar (Carrefour), Sérgio Chereneski (GhFlY), Lucas Duarte (Koerich), Gustavo Chapchap (Jet), Tiago Montezuma (OSF Digital), Rafael Damasceno  (Supersonic), Tulio Kehdi (Raccoon), Virgínia Delfino (Neoassist), Edu Costa (LinkedYou, Rodrigo Schiavini (Smart Hint), Pedro Pessanha (Loja Integrada), Alisson Andriotti (Konduto), Felipe Gondin (Capme), José Vitor Lopes  (Lopes Phillipi Advogados), Thelma Brait (Loja Integrada), Alexandre Fumes (Loja Integrada), Rhuan Willrich (Híbrido), André Wetter (55), Josafá Rohde (Running Digital), Rachel Sardinha (Vocali), Alessandro Silveira (Ideris), Felipe Beraldo (Ciclo), Francini Maurici (Híbrido), Ronald Nossig (Assilab), Diego Borba (Virtualiti), Pablo Canano (Driven), Fabio Mori (Tatix), Denis Strum (Synapcom), Diego Dornelles (Senac), Melqui Sodré (VendaLá), Marcos Custódio (WebPe), Igor Moraes, Hele Moura (ComeCom), Maria Eduarda (Híbrido), Pierre Jacquin (Intelipost), Érico Scorpioni (CheckStore, Renan Mota (Corebiz), Diego Santana (Rocket), Ronnie Söndahl (Fluxx, Daniel Alves (e-Goi), Lucas Stefanello (InCuca), Caio Comerlato (Tiny), Eduardo Serra (DigitalHub) e Galleger Ilhe (Bis2Bis).

“Na BIMachine, cultivamos muito fortemente a cultura de entregar, retribuir à região, contribuir com o fortalecimento do ecossistema digital, tanto regional, quanto nacional. Por isso nos envolvemos em um evento como este, que é uma verdadeira jornada de conhecimento e desenvolvimento do setor”, comenta Augusto Fleck.

Em sua palestra, o CTO da BIMachine irá abordar aspectos como o papel do Analytics em uma operação de E-commerce, onde estão e como organizar as informações geradas dentro de um ecossistema de e-commerce, como triar dados relevantes para o negócio, poder de análise e acompanhamento de relatório, jornada de compra, conversão, preço e competitividade, entre outros.


Ao todo, a SMV E-commerce vai disponibilizar mais de 50 horas de conteúdo em vídeo, com palestras, debates e muitos insights para evolução do mercado de E-commerce.


As inscrições são gratuitas e estão abertas. Clique aqui e participe.


plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende uma conversa com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


59 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page