BIMStore tem novos recursos e visual

BIMStore tem novos recursos e visual



Empresa quer facilitar usabilidade para clientes da solução de BI e aumentar a rede de parceiros desenvolvedores.


A BIMStore, plataforma de marketplace para aplicativos e módulos complementares do BIMachine, recebeu melhorias em seus recursos e visual, a fim de facilitar ainda mais a usabilidade para os clientes da solução de BI e aumentar a rede de parceiros desenvolvedores.


A loja virtual, lançada em março de 2018, foi renovada para acompanhar o redesenho da plataforma BIMachine, lançada agora em setembro com uma nova interface e suporte para novos recursos como computação cognitiva e machine learning, entre outros.

Conforme explica Augusto Fleck, diretor de tecnologia da BIMachine, atualmente a BIMStore conta com 20 soluções pré-modeladas de negócios, que permitem aos clientes modelar seu sistema de BI com rapidez e custo reduzido de tempo e dinheiro. São módulos já prontos para aplicação em áreas como gestão hospitalar, gestão de metas, contas a receber, planejamento orçamentário, entre outros.


De acordo com o diretor, desde o lançamento no primeiro semestre, diversos clientes já testaram as soluções, a maioria delas criadas aqui dentro da BIMachine. Entretanto, o plano da empresa é aumentar a rede de parceiros desenvolvedores criando novidades para o marketplace.


“Agora contamos o suporte a tecnologias ainda mais avançadas para reforçar nossa plataforma de BI, como o Watson da IBM. Com isso queremos dobrar o número de soluções vindas de parceiros nos próximos meses e aumentar a utilização da BIMStore dentro de nossa base de clientes”, avalia Fleck.


Para Douglas Scheibler, CEO da BIMachine, repaginar a BIMStore é um passo importante para atrair clientes que desejam ter sua solução de BI de forma rápida e facilmente configurada, em um modelo de TI self-service.


“Nossa proposta é entregar soluções robustas, porém de uso simplificado na nuvem. A nova BIMStore busca entregar novas oportunidades não apenas para os clientes, mas também para desenvolvedores a fim de inovar dentro de nossa plataforma de BI”, avalia o CEO.


Artigo retirado do IT FÓRUM 365 do dia 11 de Setembro de 2018


#news #bimstore #businessintelligence #bimachine

0 visualização
Lajeado

Rua Alberto Torres, 613, sala 301, Centro

Lajeado - RS - Brasil

CEP 95900-188

© 2019 BIMachine.

Todos os direitos reservados.

São Paulo

Av. das Nações Unidas 14401, Torre Tarumã, Chácara Santo Antônio

São Paulo - SP - Brasil

CEP  04794-000

Porto Alegre

Rua Praça XV de Novembro, 66,
Centro Histórico

Porto Alegre - RS - Brasil

CEP 90020-080

scaleup_512_2x.png
gptw_512_2x.png
10business_512_2x.png
martechs_512_2x.png