top of page

CMO da BIMachine trata de cultura Data Driven no Data Management Forum

Como o uso de dados já vem impulsionando e como fomentará cada vez mais os modelos de gestão e os resultados de negócio? Como empresas data driven serão as vencedoras em um mercado gradativamente mais competitivo? Estes serão os temas centrais do Data Management Forum, evento realizado pelo portal TI Inside que terá entre os painelistas nossa CMO, Ana Paula Thesing.

Em sua primeira edição online, o evento ocorre nos dias 24 e 25 de agosto. A executiva da BIMachine participa do painel “Como criar uma empresa data-driven?”, que acontece no segundo dia do fórum, das 10h às 11h30, tratando da importância do gerenciamento de dados para construção de organizações orientadas por dados, por meio da adoção de soluções que melhorem a experiência dos usuários e tragam mais retorno aos negócios.

“Este é um tema recorrente em nosso cotidiano. A BIMachine é uma plataforma voltada a facilitar a jornada data driven, levando as empresas à obtenção do máximo aproveitamento dos dados a fim de pautar estratégias que garantam mais coesão, produtividade, poder de decisão e competitividade”, afirma Ana Paula. “E quando falamos neste poder relacionado à informação, estamos falando não somente da alta gestão, mas também das áreas de negócio. Nosso papel como fornecedores de tecnologia neste mercado é de empoderar usuários, trazendo ganhos reais aos negócios”, complementa.

No painel, nossa CMO também dividirá o palco virtual com Alessandra Carrasco, coordenadora de Projetos e Parcerias Estratégicas da Roche Químicos e Farmacêuticos S/A, Luiz Malere, gerente de Customer Advisor e Inovação do SAS, e Marcelo Negrini, CTO da Lendico.

De acordo com os organizadores do fórum, este será um espaço para que as empresas conheçam e debatam práticas sólidas e plataformas robustas de gerenciamento, envolvendo uma ampla variedade de tecnologias, políticas e procedimentos, independentemente do tamanho ou área de atividades.

O Data Management Forum vai abordar assuntos como cultura data driven, gestão de dados, big data, analytics, inteligência artificial, data lake, segurança da informação, armazenamento, backup e disaster recovery.

O evento é voltado a profissionais que usam dados para geração de insights e decisões de negócios, líderes de negócios de todos os setores, administradores de infraestrutura, de big data, de banco de dados, profissionais de análise e arquitetura de Business Intelligence, qualidade de dados, arquitetura de dados, analytics, master data management, data mining, marketing, user experience, governança de dados, segurança de informação e proteção de dados, jurídica e compliance, entre outros.

Ficou interessado? Inscrições e mais informações pelo link: http://datamanagementforum.com.br/inscricao/


Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende uma conversa com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


35 visualizações0 comentário
bottom of page