CTO da BIMachine é destaque em palestra no V Workshop ATI Serra

Atualizado: Mai 3

CTO da BIMachine, Augusto Fleck, foi um dos destaques do evento V Workshop promovido pelo ATI Serra, realizado no último sábado (17/08) em Bento Gonçalves. Falando para um auditório lotado com executivos e profissionais da área de TI, Fleck apresentou a palestra “Maturidade data driven e o empoderamento de equipes”.


Em seu keynote, o CTO e Founder da BIMachine apresentou sobre a importância das empresas atingirem uma maturidade data driven voltada à orientação de dados. "Além de investir em inteligência de negócios, os gestores precisam promover um conceito de liberdade para suas equipes, empoderando suas decisões e ações." - destaca Augusto.

Augusto Fleck
Augusto Fleck, CTO BIMachine


O profissional de TI cada vez mais tem ganhado poder e papel estratégico no ambiente corporativo, assim, ferramentas de inteligência de negócios tornam-se parte essencial deste processo. Ainda há outro destaque de extrema importância neste processo, a mudança e quebra de paradigmas requerem uma transformação de mindset por parte de todos.


"A chave para uma equipe de TI de sucesso é o empoderamento corporativo, ampliando o ambiente de colaboração de uma maneira construtiva."

Para o CTO da BIMachine, o investimento em Plataformas de Business Intelligence e Business Analytics são pontes para uma equipe TI sem fronteiras na organização, propiciando aos profissionais trabalhem de forma mais analítica e estratégica nas empresas, diminuindo gradativamente operacional.


"A Participação da BIMachine em eventos como o Workshop promovido pelo ATI Serra é fundamental para que possamos disseminar a importância do empoderamento das equipes nas organizações, trazendo à tona o assunto." avalia Fleck.

plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


#bimachine #datadriven #businessintelligence #businessanalytics #dados

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo