top of page

Dados, vendas e Comunidade RS estão na agenda da BIMachine Arena em Fevereiro!

Atualizado: 3 de mai. de 2021

A agenda da BIMachine Arena em Fevereiro traz uma programação diversificada, abordando de tecnologia a vendas, incluindo também um importante encontro de empreendedorismo na região. No dia 18/02, a arena receberá o meetup “O Ponto Cego do Spin Selling”, com Sandro Schuh, especialista em vendas B2B, CEO e cofundador da startup Fenicio. Em sua palestra, Schuh entrará à fundo nos problemas do método do spin selling, e como os profissionais de venda precisam readaptá-lo às novas realidades do mercado e dos clientes. A entrada é gratuita e pode ser feita aqui. Logo no dia seguinte (19/02), será a vez da primeira edição da série de meetups “Data & Food Driven”, promovido pela BIMachine e Tacta Food School. Este será o primeiro de 11 encontros a serem realizados na Arena durante do ano, abordando temas de inovação, tecnologia e empreendedorismo em alimentos. Neste primeiro meetup o tema será “Métricas: Acionáveis x Vaidade”, com entrada gratuita e inscrições abertas.


A agenda de fevereiro se completa no dia 29/02, com o segundo dia do Encontro Comunidade RS, que reunirá as principais lideranças das comunidades empreendedoras do Rio Grande do Sul. No primeiro dia (28/02), os participantes visitarão alguns dos principais agentes do ecossistema tecnológico em Lajeado, e no dia seguinte se reunirão na BIMachine para discutir suas experiências e temas relevantes para a comunidade. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas neste link.


Conheça mais sobre a BIMachine Arena. palco do ecossistema empreendedor e de inovação, um presente da BIMachine para a comunidade.


plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.



22 visualizações0 comentário
bottom of page