top of page

BIMachine aprofunda conhecimento sobre demandas de TI no GTISUL

Atualizado: 8 de mai. de 2018


GTI Sul


Uma oportunidade sem igual de conhecer de perto a realidade e as demandas em gestão de TI de empresas de porte diversos. Assim a BIMachine define sua participação no GTISUL – Seminário do Grupo de Gestores de TI do Sul do país, evento que ocorreu de 28 de abril a 01 de maio em Passo Fundo e reuniu dirigentes de Tecnologia de companhias e entidades variadas, contando com a circulação de mais de 300 pessoas vindas de mais de 40 cidades.


Conforme Douglas Scheibler, CEO da BIMachine, o evento permitiu interagir e conhecer as reais necessidades da área, bem como apresentar soluções a um público bastante aberto a conhece-las. “Foi uma participação de suma importância para exposição e reconhecimento da marca. Além disso, como ficamos imersos por três dias, pudemos conversar com os profissionais presentes de forma muito próxima, o que nos levou a entender ainda mais as necessidades da área de TI”, comenta Scheibler.


Em sua quarta edição, o GTISUL teve uma programação voltada aos novos conceitos e tendências em tecnologia, dando foco à aproximação entre fornecedores e usuários de TI para melhorar a oferta e adesão a soluções tecnológicas que incrementem as estratégias de negócio.


Veja os registros na galeria:


16 visualizações0 comentário
bottom of page