top of page

BIMachine comemora os resultados da Feira Brasileira do Varejo, a FBV

Atualizado: 30 de abr. de 2021

Muitos contatos foram feitos durante a 6ª Edição da Feira Brasileira do Varejo, alinhavando possibilidades de negócio para a BIMachine, que patrocinou o evento.

feira brasileira do varejo fbv

Em nosso estande, expusemos toda a tecnologia do BIMachine, nossa solução de self-service BI que pode melhorar sobremaneira a gestão de varejistas de todos os portes e segmentos.


Com o nosso BI, o varejo pode, por exemplo, entender melhor o fluxo de produtos, estoques, jornada de compra, perfil do consumidor, ticket médio de compra, tudo isso por ponto de venda, por horário, por região geográfica, entre muitos outros recursos.


É a ferramenta certa para direcionar estratégias comerciais de forma mais assertiva, assegurando promoções rentáveis e melhorando todo o processo de tomada de decisão.


Passe para o lado e confira na galeria algumas fotos da FBV:

O BIMachine também oferece, em um site web, uma plataforma de soluções pré-modeladas, que permitem a empresas do varejo ou de outros setores adotarem o software rapidamente, sem precisar perder muito tempo com customizações: há aplicações prontas para áreas como financeiro, comercial, gestão de carteira de clientes, CRM, entre outras.


Com isso, é possível adquirir o software e sair usando-o em poucas horas.


O CEO da BIMachine, Douglas Scheibler, a CMO da empresa, Ana Thesing, e o gestor comercial, Itamar Zachert, estiveram presentes à FBV.


Scheibler também apresentou, no espaço FBV Talks, a palestra "Dados X Opiniões: o Poder das Informações no Varejo". Clique aqui para assistir a transmissão ao vivo.


plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


73 visualizações0 comentário
bottom of page