top of page

BIMachine é mantenedora do Gramado Summit

Atualizado: 13 de jan. de 2020

A BIMachine acaba de firmar uma parceria com a Summit Hub, realizadora do Gramado Summit, e, com isso, se tornou mantenedora do evento, que é o maior do Brasil voltado ao universo de startups em fase inicial e ocorre anualmente em Gramado, na Serra Gaúcha.




A história da BIMachine com o Gramado Summit já vem de longa data: a fabricante da maior plataforma de Analytics da América Latina vem acompanhando o evento ao longo de suas edições, tendo participado como expositora e palestrante na edição de 2019.


Além disso, há pouco a BIMachine Arena - espaço lançado em outubro deste ano pela BIMachine, em Lajeado-RS, para funcionar como sede de eventos voltados ao empreendedorismo e inovação – recebeu uma edição itinerante do Gramado Summit, o Summit Talks.



Com o tema “Hubs de inovação como vetor de crescimento do ecossistema de inovação”, o evento contou com debates ministrados pela CMO da BIMachine, Ana Paula Thesing, além de Carolina Freitas (Rocket.Chat), Frederico Renner (An Lab) e mediação da repórter do Jornal do Comércio, Isadora Jacoby.


“Como mantenedores, apoiaremos todas as ações relacionadas ao Gramado Summit ao longo de 2020”, destaca Ana Paula Thesing.


“Com a vivência que tivemos como expositores e palestrantes no evento em Gramado, bem como painelistas no Summit Talks realizado na Arena, percebemos cada vez mais a importância do debate, da interação com o movimento empreendedor. Apoiar projetos, alavancar ideias, reconhecer e dar fôlego à inovação é um papel que todas as empresas precisam assumir. Mais do que falar, pensar, é preciso agir, fazer a parte que cabe ao empresariado para impulsionar o crescimento da economia regional e nacional”, complementa.

A parceria da BIMachine com o Gramado Summit também contempla um espaço para divulgação de conteúdos produzidos ou apoiados pela empresa no portal Startzero, mantido pela Summit Hub e destinado ao ecossistema startupeiro.


Você no controle de seu negócio


Transforme dados em insights com o BIMachine. Agende uma conversa conosco e saiba como podes lhe ajudar a impulsionar os seus negócios.

82 visualizações0 comentário
bottom of page