Contatos e uma vasta rede de relacionamento que, certamente, projetará novas oportunidades de negócios e parcerias.
Este é o saldo da participação da BIMachine no ERP Summit, principal encontro da área de software de gestão do Brasil, realizado no final de Abril em São Paulo.
Patrocinadora do evento, a BIMachine aproveitou a ocasião para prospectar e agendar reuniões com empresas de diferentes perfis, todas ações integrantes de sua estratégia para ampliar sua presença na região Sudeste, principal mercado consumidor do país, que concentra cerca de 55% do PIB Nacional e lidera o setor de Tecnologia, abrangendo 60,44% das empresas desta área.
O CEO da BIMachine, Douglas Scheibler, comenta otimista que a participação no ERP Summit, evento promovido pelo Portal ERP, foi proveitosa não apenas para melhorar as oportunidades de venda da companhia, mas também para consolidar a marca nacionalmente – afinal, foram realizados contatos com empresas presentes em diversas regiões e verticais de mercado.
“Apostamos forte no segmento de software de Analytics, que em 2017 movimentará US$ 18,3 bilhões em investimentos, segundo a consultoria Gartner, e no de serviços de TI, que liderou os investimentos de empresas brasileiras em tecnologia em 2016, somando US$ 14,3 bilhões”, comenta Scheibler. “E para crescer nestas duas áreas, nada mais correto do que investir no maior mercado consumidor do país, São Paulo, Estado que tem uma população maior que a da Austrália e possui renda per capita quase 50% maior do que a média nacional”, finaliza.
Sobre o BIMachine
O BIMachine é uma plataforma completa para criação de aplicações analíticas (analytics) em Cloud. Com ela podemos desenvolver, homologar e ofertar aplicações analíticas para os mais diversos segmentos e portes. Mais informações: www.bimachine.com.
Veja os registros na galeria:
Comments