top of page

BIMachine vence Desafio Sebrae Like a Boss na Mercopar 2020

Atualizado: 3 de mai. de 2021

A BIMachine acaba de se sagrar campeã do desafio Sebrae Like a Boss, promovido pelo Sebrae durante a Mercopar 2020.


O desafio incluiu a apresentação de startups para uma banca de investidores e avaliadores, visando atrair investimentos para os empreendimentos.



Primeira colocada, a BIMachine foi a empresa que mais chamou a atenção dos investidores e jurados, e, segundo a CMO da companhia, Ana Paula Thesing, que pilotou o desafio, a conquista vem com sabor acentuado por ocorrer um dia depois do Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.

“Empreender não é fácil. Não é simples, não é para todos ou todas. É desafiador, difícil, exige muito, mas para quem se dedica a esta missão, é muito gratificante”, conta Ana Paula.
“E, sendo mulher, faço questão de reforçar o valor das muitas que atuam neste segmento, liderando negócios, assumindo os desafios do empreendedorismo com a coragem e a garra de quem não tem uma, mas múltiplas jornadas, e vence em todas elas”, complementa.


Com a premiação, a CMO destaca que o intuito é, também, incentivar outras mulheres a seguirem o caminho empreendedor.



“Nada gratifica mais do que ver seus esforços recompensados. É uma batalha diária, uma construção constante, mas quando você vê o negócio fluindo, as ideias se tornando produtos e serviços rentáveis, a empresa chamando a atenção no mercado, tudo ganha novo sentido, tudo vale a pena”, ressalta a executiva.


Startupeira de carteirinha, Ana Paula é também Mentora do Distrito for Startups, foi Mentora Destaque da Semana na Mercopar e co-fundadora do Grupo de Mulheres Empreendedoras da região do Vale do Taquari-RS.


Uma das responsáveis pela estratégia de expansão da BIMachine, empresa que foi destaque no Mapeamento de Comunidades 2019 da Associação Brasileira de Startups, a executiva também foi listada, no mesmo levantamento, entre os Líderes de Comunidade, cofundadores de startups e mentores frequentes que puxam atividades no ecossistema, bem como fazem parte da agenda frequente de palestras e eventos sobre empreendedorismo e startups na região.


“Trazemos o espírito de startup em nosso DNA. Sempre fomos preocupados em criar, inovar, movimentar o mercado. Agora, colhemos um novo resultado desta atuação, o que, para nós, é não só uma satisfação, como também um grande orgulho”, finaliza Ana Paula.

plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


80 visualizações0 comentário
bottom of page