top of page

Você tem que investir em soluções de Business Analytics. Agora!

Este é só um post para te lembrar da importância de aderir já à tecnologia e Soluções de Business Analytics (BA). O mercado destas soluções vai nada menos do que triplicar nos próximos 5 anos, chegando a US$ 7,41 bilhões, segundo a Frost & Sullivan. Por que será?


business analytics


PRIMEIRO MOTIVO:

A integração de soluções de Business Analytics (BA) a sistemas de gestão legados é cada vez mais enriquecedora para empresas de todos os setores. Nos dois sentidos: econômico e estratégico. No primeiro, porque aproveita a estrutura legada e dá a ela novas utilidades, criando cenários de recursos sem aumentar o investimento nos sistemas de gestão. No segundo, porque estas novas funcionalidades combinam integração de informações, análises poderosas, entrega de dados precisos e confiáveis para todas as áreas diretivas terem maior poder e rapidez de decisão.


SEGUNDO MOTIVO:

O mercado não para. É o consumidor cada vez mais informado e exigente, que quer o melhor do melhor do melhor em tudo. Soluções de Business Analytics (BA) permitem estudar seus públicos para conhecer melhor suas demandas e desejos, desenhando ofertas mais assertivas, que inevitavelmente resultarão em mais vendas.


TERCEIRO MOTIVO:

De acordo com a pesquisa da Frost & Sullivan, na América Latina o Brasil lidera no uso de

Business Analytics (BA), com 46,8% do mercado. Ou seja: se você não está usando, seu concorrente está. Olho vivo.


QUARTO E ÚLTIMO:

Ainda conforme a F&S, para todas as empresas globais consultadas, melhorar a experiência do cliente é a principal razão para investir em soluções de Business Analytics (BA).


plataforma bimachine

Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!

Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.


Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.


23 visualizações0 comentário
bottom of page