Matéria publicada no Portal TI INSIDE em 25 de agosto de 2020.
O que é, como se aplica e como chegar à maturidade de uma cultura data driven? E, principalmente: por que isso é importante para a competitividade das empresas no cenário atual e futuro?
Temas como este permearam o terceiro painel da primeira edição do Data Management Fórum, transmitido online na terça-feira, 25, e do qual participou nossa CMO e líder de Negócios Internacionais, Ana Paula Thesing.
Além da executiva da BIMachine, também participaram do painel Alessandra Carrasco, coordenadora de Projetos e Parcerias Estratégicas da Roche Químicos e Farmacêuticos; Luiz Malere, gerente de customer advisor e inovação do SAS; Ana Paula Thesing, CMO e Negócios internacionais na BIMachine e Alexandre Mariano Alves, head de Advanced Analytics da BRQ Digital Solutions
Para Ana Paula, o segredo da evolução na cultura data driven é a conscientização de que o poder de ação e decisão embasado em dados deve ser dado a toda empresa: não somente a alta gestão, mas também as áreas de negócio devem se beneficiar destas análises, que podem determinar estratégias mais assertivas.
É a linha de empoderamento com a qual trabalha a BIMachine: levar poder analítico a todas as áreas, fazendo do negócio uma engrenagem bem azeitada e movida a dados de ponta a ponta.
Confira a cobertura oficial do evento online, feita pelo portal TI Inside.
Transforme a gestão da sua empresa, venha ser data driven com a BIMachine!
Conheça a maior plataforma analytics da América Latina.
Agende uma conversa com nossos especialistas e saiba como impulsionar os seus negócios.
Comments